Os preços mais baixos para a sua estadia
50 US$
Priceline58 US$
Hurb59 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

A organização e manutenção em relação às medidas sanitárias estão muito bem organizadas. Eu me senti seguro a todo o momento. As recepcionistas são muito gentis e prestativas, um atendimento excelente! Consegui desfrutar desde o bar (recomendo o Verdegreen), academia, café da manhã (excelente) e serviço de quarto. Voltarei em breve!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado ddanielventura
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Ficamos felizes que você tenha se sentido seguro nos seus dias no Verdegreen. Elaboramos um protocolo contra a COVID para que nossos hóspedes aproveitem melhor seus dias em João Pessoa.

Agradecemos seus elogios e esperamos revê-lo numa próxima oportunidade.

Avaliado 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Muito satisfeita! Café da manhã Excelente, funcionários muito educados e prestativos....
A limpeza excelente....cuidado extremo com as normas de proteção do covid!
Localização ótima!
Emprestam bicicletas, toalhas sem custo!
Enfim....super recomendado!!! Adorei a nossa escolha!

Obrigado Seaside692485

Ficamos muito felizes com sua recomendação e em saber que proporcionamos uma excelente experiência em hospedagem em João Pessoa.

Pensamos em todos detalhes para que nossos hóspedes se sintam seguros e possam aproveitar melhor seus dias.

Numa próxima oportunidade entre em contato conosco, temos tarifas especiais para quem realiza reservas diretas.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021

Já conhecia o Hotel Verdegreen a trabalho e quando resolvi voltar de férias com a minha irmã, sabia que gostaria de me hospedar novamente lá. Excelente localização, todos extremamente atenciosos, cozinha contemporânea diversificada e gostosa, bom café da manhã e todas a áreas principalmente o quarto sempre super higienizado, algo neste momento de pandemia fundamental. O banheiro não é muito espaçoso, mas nada que atrapalhe. Agradecimento pelo atendimento atencioso prestado pela Suzana na recepção e pelo Herlando que nos levou para ver a horta orgânica. Todos ótimos.

Sugestão de quartos: Quarto para o lado leste tem uma bela vista
Obrigado silviabigoni

Agradecemos seus elogios! É muito prazeroso saber que nossos hóspedes retornam porque tiveram uma excelente experiência em hospedagem anterior.

Ficamos felizes que você tenha aprovado mais uma vez nossas instalações, cordialidade de nossos colaboradores e gastronomia.

Repassaremos seus elogios a nossa equipe, em especial os citados.

Aguardamos uma nova visita.

Avaliado 26 de fevereiro de 2021 via rede móvel

O hotel foi planejado para ser agradável. Arquitetura moderna e decoração repleta de arte. Funcionários muito bem treinados, extremamente educados e gentis. Quarto lacrado com selo de sanitizado, com perfume agradável de limpeza recente. Cama queem, confortável. Ambiente amplo e visualmente clean. Amenities no banheiro e boas toalhas. Comida deliciosa.
Ponto negativo: não peça room service com muita fome. Foram 2 horas para receber um risoto vegetariano e um sanduíche de filé.
Grande decepção e prejuízo: pagamos 15,00 pela diária do estacionamento e ao receber o carro o manobrista quebrou a alavanca de abertura da porta! Voltamos com um prejuízo alto. Realmente não recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado estherv815
Avaliado 25 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Desde a chegada até a saída tudo foi muito bom.. o quarto em si e principalmente o atendimento.
A localização é ótima, perto de restaurantes, sorveteria
e supermercado, o restaurante do hotel é bem gostoso.

Obrigado 640gabriellab
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de fevereiro de 2021

Agradecemos sua disponibilidade em nos avaliar.

Ficamos felizes que você tenha tido uma excelente experiência de hospedagem conosco. Pensamos em cada detalhe para que nossos hóspedes possam aproveitar com tranquilidade seus dias em João Pessoa.

Numa próxima oportunidade, entre em contato conosco, temos tarifas especiais para quem realiza reservas diretas.