Avaliado 31 de março de 2020 via rede móvel

Receptividade excelente. Instalações novas sempre com uma visão ecológica e de preservação da natureza. Café da manhã excelente. comida deliciosa e a simpatia e carinho do pessoal é invejável. Amei...

Obrigado terezanchin2016
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de abril de 2020

Cara Teresa,
ficamos felizes que você tenha aprovado nossas instalações e café da manhã. Ficamos especialmente felizes quando nossas ações ambientais são percebidas pelo nossos hóspedes. Nossa missão é fazer de cada hospedagem uma experiência diferenciada pelo cuidado e respeito com as pessoas e com a natureza.

Repassaremos seus gentis elogios a toda equipe Green.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 16 de março de 2020

O quarto é bem confortável, mas o ponto de destaque é a cortesia e hospitalidade da equipe, incluindo a recepção e o restaurante. Muito bom gosto na decoração e música ambiente, aliado a uma ótima localização. Também vale ressaltar as várias iniciativas ambientais do hotel. Vale a pena.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jodrianf

Caro Jodrian,

ficamos orgulhosos com a sua avaliação. Pensamos tudo com muito carinho para que nossos hóspedes se sintam em casa.
Seus elogios à hospitalidade de nossa equipe, localização, e em especial nossas ações sustentáveis, nos deixou muito felizes.

Aguardamos sua visita numa próxima viagem à Jampa!

Avaliado 16 de março de 2020 via rede móvel

Muito bom hotel, super bem localizado, infraestuturada moderna, instalações ótimas, quartos adequados, restaurante aconchegante e eficiente, vista lida, de frente para o mar, tranquilo e com serviços de praia.

Obrigado Kcarlos

Caro Kcarlos,

agradecemos a sua disponibilidade em nos avaliar. Que bom que aprovou nossa estrutura, restaurante e localização. Sabemos como faz diferença acordar sentindo o cheirinho da brisa do mar em João Pessoa.

Esperamos vê-lo numa próxima oportunidade.

Avaliado 15 de março de 2020

O principal diferencial deste hotel em relação à concorrência está na preocupação ambiental, tendo sua própria horta e utilizando energia limpa. Acho interessante, porém o que me mais chama atenção num hotel é a localização, conforto e limpeza dos quartos, variedade do café da manhã e atendimento; e o Verde Green se sai muito bem em todos esses aspectos. No entanto, não gostei de não ter controle remoto pro ar-condicionado (o controle fica fixo na parede), mas tirando isso foi uma estadia ótima.

2  Obrigado thiagorecife

Caro Thiago,

ficamos felizes que você tenha tido uma ótima estada conosco. Pensamos em tudo com muito carinho para que nossos hóspedes tenham uma excelente experiência em hospedagem. Agradecemos seus elogios às nossas ações sustentáveis. Nossa missão é fazer de cada hospedagem uma experiência de acolhida diferenciada pelo cuidado e respeito com as pessoas e com a natureza.

Numa próxima viagem à Jampa, não deixe de nos contatar, temos tarifas especiais para quem realiza reservas diretas.

Avaliado 15 de março de 2020

Hotel moderno, de frente para o mar.
Fácil localização de 4 andares.
Preservação do verde, com alimentação vegana.
Os colaboradores muito atenciosos.
Buffet do café da manhã bem servido.
Aacomodação do quarto muito boa, único ponto negativo foi o controle do ar consdionado fixado na parede.
Para controlar o ar condicionado tinha que levantar da cama para desligar.
Piscina pequena na lateral da entrada do hotel.
Perto de restaurante por kg, lanchonete e lojas de conviniências, sorveterias , restaurantes e lojas.
Acesso seguro a praia tanto pela manhã quanto a noite, a orla fica muito bem iluminad.
A faixa de areia em frente ao hotel é pequena.
No ultimo andar tem um terraço grande com muito verde, é possivel ver toda a aorla principalmente o nascer do sol que sai de dentro do mar, mas precisa acordar as 5 horas , mas muitoooo a pena.
E possível tambem ver o nascer da lua tambem sai de dentro do mar lindissímo, tem que acompanhar na tabela lunar para ver a hora que nasce a lua.
A localização do hotel é ótima apesar de ser beira mar é silenciosa.
Recomendo o hotel

1  Obrigado L2129MCsandrab
Daniel Machado, Gerente geral em Verdegreen Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de abril de 2020

Cara Sandra,
agradecemos sua recomendação e a disponibilidade em nos avaliar. São avaliações como a sua que ajudam outros hóspedes a escolher excelentes locais de hospedagens.
Ficamos felizes que você tenha gostado de nossa estrutura, jardim suspenso, localização e atendimento de nossos colaboradores.

Aguardamos sua próxima visita,