“Excelente lanchonete em João Pessoa”
Avaliação de Johnny Rockets

Johnny Rockets
Classificado como n.º 5 de 1 679 Restaurantes em João Pessoa
Descrição: A maior rede de hamburguerias temáticas do mundo chegou a João Pessoa. A Johnny Rockets chega trazendo a mais tradicional trinca da culinária americana: Burgers, Shakes e Fries. Aproveite e viva por completo a #ExperienciaJR
Avaliou 11 de dezembro de 2021 via rede móvel

Ambiente limpo e tranquilo em uma praça de alimentação num excelente condomínio residencial próximo da praia.

1  Obrigado A2781BPdanielf

Avaliou 11 de dezembro de 2021

O ambiente é ótimo e super tranquilo. A comida é maravilhosa! Atendimento nota 10!
Fui muito bem atendida pela Ráfia.

1  Obrigado 790stefannyp
Avaliou 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Lugar incrível com atendimento espetacular,com harpou hour ,sanduíches incríveis,fui muito bem atendido pela Drielly

1  Obrigado K9462PSguilhermeb
Avaliou 9 de dezembro de 2021 via rede móvel

Melhor chopp da cidadã com happy hour e tudo,ambiente climatizado com música,fui muito bem atendido pela Drielly.

Obrigado ADRIANO O
Avaliou 8 de dezembro de 2021

Adorei conhecer o Johnny Rockets,tudo estava perfeitamente uma delícia,ainda tem dancinha,para complementar fui atendido pela Drielly, muito ágil e simpática!

Obrigado 48duduj

Os viajantes que visualizaram Johnny Rockets também visualizaram

Esteve em Johnny Rockets? Partilhe as suas experiências!