Google
desde 9,00 US$
desde 31,00 US$
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Porto de Galinhas - PE

Meu nome é Lucas, fiz essa viajem com a luck receptivo, com o guia Bira, uma viajem sensacional, cheia de praias belíssimas e passeios sensacionais, aonde fiz um passeio de bug incrível e um mergulho melhor ainda, no mesmo dia.
Fomos eu e minha família, mãe, pai, noiva e eu, todos estamos super satisfeitos com a luck e nosso guia Bira que deixou tudo sensacional. Só tenho uma coisa a reclamar, o dia aqui em João Pessoa, deveria ter 50 horas kkkkkkkkkkkkkk, são muitos passeios maravilhosos

Obrigado lucasgabrielf2021
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Olá Lucas,

Esse tipo de comentário aquece nosso coração, agradecemos pelo feedback, e ficamos felizes em saber que levarão boas lembranças dos passeios e do serviço oferecido. Iremos repassar seus elogios a todos os envolvido, em especial ao guia Bira, que com certeza ficará muito feliz!

E venham mais vezes visitar nossa cidade, será um prazer imenso recebê-los.

Luck Receptivo João Pessoa,

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel
Avaliação de: Porto de Galinhas - PE

Meu nome é Vívian, eu e minha família viemos de Manaus-AM, gostaria de agradecer a empresa Luck Receptivo pelo toque especial que deram a nossa viagem a João Pessoa. já fizemos o City Tour, Praia de Pipa, Porto de galinhas, Praia do jacaré é sexta ainda tem mais. Tô levando uma enorme satisfação a todos os guias turísticos( Erick, Mônica e Ubiratã - carinhosamente chamado de Bira, não desmerecendo os demais, mas ele foi sensacional.
Gratidão eterna a Luck Receptivo, a Eternizz, aos guias maravilhosos

Obrigado 531hannav

Olá Vivian,

Que maravilha! Ficamos felizes em saber que contribuímos para levarem na memória experiências inesquecíveis da nossa terra, e dos serviços prestados com muito carinho! Iremos passar seu feedback para todos mencionados e esperamos receber você e sua família novamente!

Luck Receptivo João Pessoa.

Avaliado 17 de março de 2021

Ótima viagem com excelente fotógrafa (Maria)
Na loja Eternizzy recebi um ótimo atendimento também (Ray)

Obrigado jessicayO3557QZ

Olá Jéssica!

Obrigada pelo feedback, iremos passar para as pessoas mencionadas.

Luck Receptivo João Pessoa.

Avaliado 16 de março de 2021
Avaliação de: Porto de Galinhas - PE

Sou de Rondônia e fiz essa viagem de lua de mel com minha esposa com o intuito principal de visitar Porto de Galinhas e fazer o mergulho. O guia de codinome "Bira", insistiu de forma totalmente inconveniente e repentina pra fazer primeiro o passeio do Buggy e em seguida o mergulho. Depois de tanta encheção de saco do guia, fomos eu e minha esposa juntamente com um casal que também estava em Porto de Galinhas para mergulhar, e seguimos para o passeio de Buggy já que o guia não parava de insistir.
O passeio realmente é muito bonito, mas a intenção de ambos os casais ali era o mergulho. Tanto que nas paradas tiramos rápidas fotos e nem sequer adentramos na água, nas pausas para o banho seguimos direto.
Pois bem, ao fim do passeio de Buggy nós chegamos no ponto de apoio e o guia vulgo "Bira" já chegou fazendo pouco caso e dizendo que não era mais possível fazer o mergulho porque nós se atrasamos no buggy e que era problema exclusivamente nosso não fazer o mergulho naquele momento.
Esse cujo guia é da Luck de João Pessoa conhecido como "Bira".

Obrigado RenanCdaSilva

Olá Renan,

Primeiramente queremos agradecer seu feedback, desta forma, podemos aprimorar nossos serviços. Em relação ao ocorrido com o guia durante o passeio, já está sendo apurado, para que seja analisado pelo setor de qualidade, coordenação dos guias e também a nossa diretoria, para que sejam tomadas as medidas necessárias. Esclareço que os guias são prestadores de serviços e, passam por constantes aperfeiçoamentos e orientações oferecidos pela Luck, por isso, não compactuamos com atitudes como esta. Pedimos desculpas e faremos o possível para que casos como esses não aconteçam novamente com outros cliente.

Equipe Luck Receptivo João Pessoa.

Avaliado 10 de março de 2021
Avaliação de: Pipa - RN

Foi muito agradável a experiência e nossos momentos ficam eternizados... super recomendo... serviço de qualidade e responsabilidade...

Obrigado 916joanao
Luck_Receptivo_JPA, Gerente de relações com clientes em Luck Receptivo João Pessoa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de março de 2021

Olá Joana,

Ficamos muito felizes com seu feedback, e agradecemos por escolher a Luck Receptivo para fazer parte de sua viagem!

Abraços!
Equipe Luck Receptivo João Pessoa.