“Vale a pena!”
Avaliação de Hao

Hao
Classificado como n.º 25 de 1 666 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos por Giovane, a comida estava deliciosa, o local é muito bacana, tudo impecável. Recomendo!!!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado 286laus

Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Local muito aconchegante e bacana, cardápio super variado e comida deliciosa e fomos super bem atendidos por Giovanne!!

Data da visita: maio de 2021
Obrigado Alberto_Franca
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Excelente tratamento (Luam), serviu de forma agradável. Ambiente confortável, comida saborosa, sobremesas excelentes.

Obrigado thiagomW2281DU
Avaliou 18 de fevereiro de 2021

Ambiente aconchegante, ideal para sair com família e amigos. Os pratos são deliciosos e bem diversificados. O atendimento feito pelo Giovanne foi maravilhoso. Com certeza voltarei outras vezes

Obrigado tatyanetargino
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante incrível. Todos amamos nossos pratos. Música ao vivo perfeita: classic rock. O Giovanne é o anfitrião perfeito. ✨✨✨✨✨

Obrigado J299SOmonicam

Os viajantes que visualizaram Hao também visualizaram

Esteve em Hao? Partilhe as suas experiências!