“Decepção”
Avaliação de Bar Seu Joao

Bar Seu Joao
Classificado como n.º 744 de 1 925 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou 28 de junho de 2020

Ontem realizei um pedido através do ifood do petisco Trio Nordestino,pois ja estava comer diretamente no Bar seu joao, porém para minha decepção quando o pedido chegou para meu espanto a porção totalmente diferente da que conheço, carne de sol em pedaços minúsculos e pequenos, queijo coalho e macaxeira muito mal servida, as porções eram minúsculas, porém o preço que paguei era o mesmo que estou acostumado a pagar. Fiquei muito chateado e decepcionado com esse atendimento. Será que mudou a quantidade e não avisaram nada. Enfim estou muito decepcionado com essa falta de consideração com o cliente.

Sérgio Barros

Data da visita: junho de 2020
Obrigado L9412MDsergiob

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O bar é bacana. As porções que pedimos demoraram um pouco, mas são bem servidas e boas. Pelo tamanho, estrutura e fama do bar, achei um pouco de desleixo quando vi o WC um pouco bagunçado, alguns toilets sem papel. Voltaria, porém com poucas mudanças o bar ficaria perfeito!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado BrunaM1459
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento muito ruim e garçons desorganizados. Pedidos demoravam muito pra chegar e outros nem se quer vieram.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado 806olivian
Avaliou 29 de novembro de 2019

Primeira e última vez. Atendimento péssimo, garçons mal preparados, gerente rude. Estive eu e mais um grupo de quase 60 pessoas, e TODAS as pessoas presentes na mesa reclamaram do atendimento. Cobraram novamente contas que já havia sido paga, trocaram comandas, trocaram pedidos. Experiência horrível. Pior local que já fui em João Pessoa. Nunca mais voltarei.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado Victor S
Avaliou 14 de setembro de 2019 via rede móvel

Estive na noite de hoje no pub e queria deixar um elogio pro garçom Alysson, ele tornou nossa noite muito especial e fez toda diferença no atendimento! Nos tratou com cordialidade e profissionalismo e mesmo assim fez parecer que era nosso amigo há anos. Ele com certeza faz toda diferença no atendimento! Parabéns por ter um garçom tão atencioso como ele.
No pub toca sertanejo e as comidas e os drinks são muito bons.

Data da visita: setembro de 2019
2  Obrigado nicoledullius

Os viajantes que visualizaram Bar Seu Joao também visualizaram

Esteve em Bar Seu Joao? Partilhe as suas experiências!