10 pessoas estão a ver este hotel
eDreams70 US$
FindHotel71 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 13 de outubro de 2021

Ficamos hospedados por uma semana, café da manhã excelente, cordialidade e educação de todos os funcionários! RECOMENDO! Ótimo lugar para se hospedar em Jõao Pessoa, bem localizado e ainda conta com bicicletas para explorar a orla

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado andr_bA8337BC
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Olá, Srº andr_bA8337BC!
Agradecemos imensamente as suas palavras gentis ao descrever a sua hospedagem conosco e ficamos muito felizes com isso!
Será sempre um prazer recebê-lo!

Avaliado 8 de outubro de 2021

Fomos muito bem recebidos por todos, estacionamento é grátis, perto da praia, o café da manhã é muito bom e com diversas opções e acomodações muito confortáveis.
Muito bem localizado, de acesso fácil.

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado DinoboyBR
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Olá, Srº DinoboyBR!
Muito obrigada por sua avaliação e pelos elogios à nossa equipe e estrutura.

Avaliado 6 de outubro de 2021 via rede móvel

Recepção super atenciosa, quartos sempre limpos, time bem organizado e localização muito boa! Perto de vários restaurantes e shoppings, com certeza se um dia voltar a João Pessoa irei ficar neste mesmo

Obrigado eduardocX8891IT
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de outubro de 2021

Bom dia, Srº Eduardo!
Muito obrigada por compartilhar a sua experiência de hospedagem em nosso Hotel conosco e pelos elogios à nossa equipe!!

Avaliado 5 de outubro de 2021

Hotel bem localizado em uma das principais Avenidas de João Pessoa, muito lindo, agradável, Funcionários prestativos, café da manhã com muita variedade, próximo a praia, lojas e restaurantes.
Super indico o Hotel Manaíra.

Obrigado ellenmQ783UN

Bom dia, Srª Ellen!
Muito obrigada por compartilhar a sua experiência de hospedagem em nosso Hotel conosco! É muito importante para a nossa equipe.
Seja sempre bem-vinda!

Avaliado 2 de outubro de 2021 via rede móvel

Quarto com boa estrutura (embora pequeno), limpo com otimo serviço. Café da manhã excelente com muitas opções. Localização do hotel é muito boa. Ainda dispõe de estacionamento no subsolo. Para completar, equipe muito educada e preparada.

Obrigado vitorsmesquita
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de outubro de 2021

Olá, Srº Vitor!
Muito obrigada por seus comentários e elogios.
Será um prazer recebê-lo novamente.