Os preços mais baixos para a sua estadia
52 US$
eDreams52 US$
Hurb60 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel com uma equipe maravilhosa, funcionários extremamente solícitos, a limpeza e organização excelentes , café da manhã top! Tudo muito delicioso. Indico com certeza e se Deus quiser será nosso hotel quando retornarmos a João Pessoa.

Obrigado 2021gratidao
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

Olá, 2021gratidao!
Agradecemos imensamente a sua avaliação, ficamos muito felizes em ver a satisfação dos nossos hóspedes, ainda mais quando saem já querendo voltar.
Sejam sempre bem-vindos!
Estaremos aqui aguardando vocês!

Avaliado 25 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos do atendimento em geral!
Gostaria de deixar uma observação:
Hotel com uma ótima estrutura poderia disponibilizar mais ferros de passar roupas (não estou criticando) somente um lembrete, e talvez disponibilizar alguns medicamentos tipo *DORFLEX* RSSSS
Enfim gostamos muito...
Localização muito boa mesmo!

Obrigado simonecF8036IR
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Boa tarde, Srª Simone!
Muito obrigada pela sua avaliação e pelos elogios à nossa equipe.
Agradecemos também as observações e sugestões e informamos que temos 02 itens para passar roupas e em breve teremos uma nova aquisição, além do serviço de lavanderia terceirizado. Os medicamentos disponibilizados no hotel é o que consta no Kit Primeiros Socorros para que possamos fazer um primeiro atendimento relacionados a ferimentos leves.

Mais uma vez, muito obrigada Srª Simone!
Será sempre um prazer recebê-la!

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Foi nossa primeira hospedagem no Manaíra Hotel. Gostamos muito tanto das instalações como do atendimento, todos os funcionários mto prestativos e simpáticos. Em época de pandemia os protocolos rigorosamente adotados pelo Hotel. Localização muito boa. Voltaremos, com certeza.

Obrigado heloisa241
Hotel Manaíra, Outro em Hotel Manaíra, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2021

Olá, Srª heloisa241!
Muito obrigada pela sua avaliação e por compartilhar conosco sobre a sua hospedagem em nosso HM.
Será sempre um prazer recebê-la!

Avaliado 13 de maio de 2021

O hotel possui uma ótima localização, central para quem deseja ir a destino das principais praias, shoppings e dos principais restaurantes de João Pessoa. É limpo, organizado, novo e impecável. Os funcionários atendem pelo nome, são educados, prestativos e dispostos a solucionar qualquer problema. O café da manhã é maravilhoso, bastante variedade e organizado. O hotel atente às medidas sanitárias diante da pandemia e disponibiliza álcool em todos os ambientes. Tem academia, sala da massagem, sauna e área superior com launge e pisicna. A única observação que faço é o fato de não haver manobrista no início da manhã (em alguns dias). Porém, adorei a estadia, recomendarei a amigos e familiares e certamente voltarei a me hospedar lá quando retornar à João Pessoa.

Obrigado theteualencar

Olá, Srº theteualencar!
Agradecemos a sua linda avaliação e palavras gentis em seus comentários relacionados à sua hospedagem conosco e com detalhes. Muito obrigada!! É com muita alegria que recebemos os nossos hóspedes e mais ainda quando o nosso trabalho é reconhecido de uma forma tão gentil.
Com relação ao manobrista, já estamos trabalhando para voltarmos a ter, inclusive, no início das manhãs. Tivemos uma intercorrência com um de nossos colaboradores, o que nos fez tomar essa medida provisória, mas será resolvido em breve. Seja bem-vindo sempre!

Avaliado 9 de maio de 2021

O hotel está situado em uma área próxima de tudo que você possa precisar, como farmácias, restaurantes, lojas, etc. Além disso, os funcionários são muito educados e atenciosos. O café da manhã é de excelente qualidade. Tudo 100%. E logicamente, aproveitei e aprovei 100%.

Obrigado AninhaC_13

Olá, Srª AninhaC_13!
Ficamos muito felizes em termos correspondido às suas expectativas e por termos sido a sua escolha de hospedagem em nossa cidade!
Saiba que pode contar conosco em seu próximo retorno à João Pessoa, será um prazer!
Aproveite sempre!