“Horrível ”
Avaliação de Bar do Cuscuz

Bar do Cuscuz
Classificado como n.º 73 de 1 919 Restaurantes em João Pessoa
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Pior que já fui na Paraíba. Comida horrível. Sem gosto. Seca. Caro demais. Carne dura. Entrei pq estava cheio. Me.dei mal. Muito ruim mesmo!

Obrigado gcp1981
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 339)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Restaurante excelente, lindo, confortável, frente pro mar e com uma comida deliciosa e farta. Pedimos uma carne de sol acompanhada com feijão verde, macaxeira e lógico o delicioso cuscuz...A comida era pra dois adultos, comemos três e sobrou...dava até pra quatro adultos... Banheiros limpos com Listerine, fio dental e etc...corra pra lá vá e deixe de pantim...kkkkk .O garçom Eracke deu um show de simpatia e atendimento.

Obrigado lemos1974
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Fomos no bar do cuscuz mas escolhemos ir bem cedo antes da “muvuca”. Chegamos às 18h e jantamos .. a comida é típica e muito bem feita.
Adoramos !

Obrigado erikaf748
Avaliou 23 de janeiro de 2021 via rede móvel

Atendimento sofrível, garçons confusos e demorados. Muita demora pra chegar os pedidos.
comida péssima, comi é já saí de lá passando mal. O espaço é bacana,tem um parquinho ótimo pra quem tem criança.
se você for apenas pra beber, pode até dar certo, mas pra comer não vá. Enfim, não tive uma boa experiência.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado 305camilas
Avaliou 22 de janeiro de 2021 via rede móvel

Estivemos em Janeiro/21. Sei que é contraditório (já que me arrisquei em ir ao bar/restaurante), mas, não recomendo a ninguém. Infelizmente, sem nenhum cuidado com a pandemia. O local deveria ser interditado pela prefeitura de João Pessoa. Evite se puder. Sobre a comida, normal. Ambiente um pouco barulhento na minha opinião (mas é um bar). Infelizmente, pior experiência que tivemos em uma viagem de 13 dias pelo nordeste.

Data da visita: janeiro de 2021
Obrigado PauloRamosbax

Os viajantes que visualizaram Bar do Cuscuz também visualizaram

Esteve em Bar do Cuscuz? Partilhe as suas experiências!