Caixa de entrada

“Não vá ! Restaurante metido”
Avaliação de Xicara da Silva

Xicara da Silva
Classificado como n.º 20 de 2 310 Restaurantes em Belém
Cozinhas: Italiana
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Não vá ! Restaurante metido a besta, com um péssimo atendimento. Não é um restaurante barato pelo serviço que oferecem. Os pratos são bem feitos, mas a demora e tudo que envolve a recepção do cliente deixa muito a desejar. O que está incluído na conta como serviço não é justo ! Não voltarei e não recomendo!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 269prestons

Avaliou 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Ambiente agradável e comida excelente. Risoto de camarão com castanha do Pará MARAVILHO.
Mas o melhor é a pizza de massa bem fina e crocante ...

Data da visita: dezembro de 2019
1  Obrigado ouidap2017
Avaliou 4 de dezembro de 2019 via rede móvel

Um ambiente ricamente decorado onde nos proporciona um relaxamento, aí vem um cardápio bastante variado com iguarias do Pará e da cozinha mediterrânea, gostei muito e tenho certeza que você também gostará. Não deixe de comer o casquinho de caranguejo de entrada. Xô dieta

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado celevandrocunha
Avaliou 17 de novembro de 2019 via rede móvel

Um local muito original com um ambiente aconchegante. Os pratos são muito bem elaborados e o serviço eficiente. Conheçam a pizza da Vovó, camarão com jambu. Massa muito delicada e saborosa.

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado wilson11x
Avaliou 12 de outubro de 2019 via rede móvel

Eu e esposa fomos jantar.
Atendimento do Edson foi excelente.
Comida muito saborosa e preço condizente com o local.
Recomendo e volto!
Pedimos entrada e prato principal.
Peixe maravilhoso.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado W3447FXpauloa

Esteve em Xicara da Silva? Partilhe as suas experiências!