Os preços mais baixos para a sua estadia
56 US$
Ver as 17 promoções
1 422
1 422
Avaliado 2 de março de 2021

Apesar de pequenos contratempos durante a hospedagem, tais como: confusão no café da manhã, pois alguns hospedes disseram não forma informados que tinham que marcar hora para descer para o café, e outro problemas menores, considero muito boa minha hospedagem no Radisson.
Os preços do restaurante, podiam ser um melhores e/ou os pratos mais servidos.
Muito bem localizado. Cercado de bons restaurantes e próximos a bancos, farmácias e mercados.

Obrigado cmagno2020
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

Querido Sr. Magno,

Agradecemos imensamente por escolher o nosso hotel!
Ficamos ainda mais felizes em receber sua avaliação, um retorno como este nos motiva fortemente.
Trabalhamos sempre com o foco na satisfação dos nossos hóspedes e é muito gratificante saber que vivenciou uma boa experiência no Radisson Belém!

Avaliado 1 de março de 2021

Confortável, agradável, receptivo e com ótima localização, foi realmente uma opção inesperada e de excelente qualidade / custo benefício.
Em área agradável e próximo a vários restaurantes e cafés, tornou a estada de negócios mais agradável e confortável.

Obrigado Andrei_Juliana

Querido Sr. Andrei,

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

Posso afirmar sem medo de errar que é o melhor hotel de Belém. Localização perfeita, qualidade, conforto e atendimento personalizado, fazem do Radisson Hotel o diferencial no Pará, recomendarei a todos!!

Obrigado JoseCantuaria
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

Querido Sr. José,

Avaliado 16 de fevereiro de 2021

Costumava ficar no Ibis, mas ele está em reforma e fui para o Radisson. Melhor coisa, virou meu hotel referência em Belém! Destaque para o atendimento da Eva e da Dayna, super solícitas e o melhor atendimento que tive em um hotel em Belém

Data da estadia: janeiro de 2021
  • Tipo de viagem: Viajei com família
1  Obrigado marconigui
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de fevereiro de 2021

Querido Sr. Marco,

Avaliado 5 de fevereiro de 2021

Quartos confortáveis, piscina ótima, fitness center bom. O café da manhã é bacana, embora sucos e refrescos possam melhorar e tbm incluir banana entre as frutas.
O Bairro é ótimo - tipo o Higienópolis de Belém - e o hotel é cercado de opções em gastronomia e serviços, o que é muito conveniente.
Eu curti minhas noites lá. Fiquei 4 e depois mais 1.

Data da estadia: janeiro de 2021
2  Obrigado adrianoff076
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de fevereiro de 2021

Querido Sr. Adriano,