Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (2 523)
Filtrar avaliações
2 523 resultados
Classificação dos viajantes
1 401
825
207
50
40
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 401
825
207
50
40
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
8 - 13 de 2 523 avaliações
Avaliado 19 de junho de 2020

Café da manhã servido no quarto pela pandemia, sofrível.
Estacionamento terceirizado com vaga no subsolo e não dispõe de elevador, onde hóspede precisa subir de escadas
Funcionários ríspidos, com atendimento não condizente com categoria do hotel

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado regiaf325
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 17 de junho de 2020

Hotel Radisson deixa a desejar no serviço, fiz várias solicitações de serviço de quarto e nenhuma foi atendida, o pessoal da recepção não sabe informar nada do que se passa no hotel, não recomendo a hospedagem.

Data da estadia: junho de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado fariascamyla
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Senhora Camyla,

Agradecemos o tempo que nos dedicou , ao publicar sua avaliação.
Embora nos entristece como equipe tomarmos conhecimento de que a senhora não teve uma experiência boa conosco, sabemos que o seu relato é para nós uma excelente oportunidade para rever e ajustar procedimentos.
Peço desculpas novamente pelo nosso atendimento, nada justifica nossa falta de atenção, tenha certeza que sua pesquisa foi um aprendizado e que iremos rever todos os nossos processos.

Esperamos que a senhora nos dê uma nova oportunidade de recebê-la e poder reverter qualquer impressão negativa.

Atenciosamente,
Dariane Montalvão
Coordenadora de serviços
Radisson Belém

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 20 de abril de 2020

encontrei o banheiro usado, com o vaso cheio de fezes. a recepção disse e iria averiguar pelas câmeras, mas não deu qualquer resposta. Em tempos de pandemia do covid-19, confiei na limpeza e higiene, mas fui surpreendido com fezes no banheiro.

Data da estadia: abril de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado 968lao
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado(a) Hóspede,

Agradecemos o tempo que nos dedicou, ao publicar sua avaliação.
Embora nos entristece como equipe tomarmos conhecimento de que você não teve uma experiência boa conosco, sabemos que o seu relato é para nós uma excelente oportunidade para rever e ajustar procedimentos.
Tenha certeza de que o vivenciado com a sua reserva não corresponde aos padrões de serviço que primamos por proporcionar à nossos Hóspedes e medidas já foram tomadas para assegurar que nada similar volte a ocorrer no futuro.
Esperamos por uma próxima oportunidade de servir e resgatar sua experiência, transformando-a em um conjunto de momentos especiais a serem guardados na lembrança.

Atenciosamente,
Dariane Montalvão
Coordenadora de Serviços
Radisson Belém

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 24 de março de 2020

Hotel atendeu em 100% as expectativas. Muito bom somente um dia (quita-feira) que havia uma festa na rua que acabou fazendo barulho. Mas a culpa nnão pe do hotel, por isto não tirei nhenhuma nota do hotel

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Williamvipjunior
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de março de 2020

Senhor William,

Foi um prazer receber você em nosso hotel!
Muito obrigada por escolher nossa unidade durante sua passagem por Belém
Ficamos ainda mais gratos por compartilhar sua opinião conosco. Nossa equipe trabalha para conseguir superar as expectativas de nossos clientes, e quando isso é externado é muito gratificante.

Esperamos que volte logo a Belém e fique conosco novamente.

Atenciosamente,
Dariane Montalvão
Assistente de qualidade
Radisson Belém

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 16 de março de 2020

Cheguei ao hotel às 02:00h, do dia 11/03 e para a minha surpresa, ao chegar ao banheiro não havia roupas de banho. Apesar de ter solicitado à recepção, não fui atendido, sendo somente atendido no final da manhã (próximo as 12:00h do dia 11/03), após eu ter falado pessoalmente com a camareira, que gentilmente pediu desculpas pelo inconveniente. Para não ficar sem banho usei o roupão para a secagem do corpo.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Serviço
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado marc0smrb
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Radisson Belém, General Manager em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2020

Senhor Marcos,

Agradecemos a sua revisão e preocupação em nos ajudar a melhorar. Seus comentários são visto como uma oportunidade de crescimento.
Sinto muito em saber que não conseguimos atingir as suas expectativas, garanto que esta não é a qualidade de atendimento que prezamos no Radisson.

Mais uma vez lhe agradeço seus comentários e espero que nos dê outra chance para mostrarmos o verdadeiro serviço do Radisson Belém.

Esperamos receber você novamente em breve.

Atenciosamente,
Dariane Montalvão
Assistente de qualidade
Radisson Belém

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações