1 362
1 362
Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Cheguei bem tarde depois de um voo cansativo. Tive que ligar para o hotel para entender que número ligar para o room service. Na maioria dos hoteis no mundo basta vc discar zero ou ao menos vc tem uma listinha com os tels, sem contar que tb não consta nada no cardápio (na verdade uma lista impressa). Nenhuma informação. Uma pena pq o quarto me pareceu bom. Para piorar a TV tb nao funciona pq estava em manutenção. Deveriam fazer a manutenção por quarto não ocupado!!! Enfim, decepcionada.

Obrigado lauracarneirorio
RadissonBelem, Assistente de qualidade em Radisson Hotel Maiorana Belém, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Senhora Laura,

Obrigada por compartilhar seus comentários conosco.

Vejo que poderíamos ter ido muito além de suas expectativas e falhamos, por isso, peço as minhas mais sinceras desculpas.
Levei seus comentários para o nosso time gerencial e tenha certeza que iremos trabalhar para que isso não ocorra novamente.

Espero que você nos dê no futuro mais uma chance para brilhar e surpreender você com o verdadeiro serviço Radisson.

Avaliou em há 3 semanas

Atendimento muito bom, quarto excelente, limpeza impecável, café da manhã espetacular, espaço de recreação muito confortável, localização muito boa, vários restaurantes ao redor, barzinhos, shopping..

Obrigado mpgpaiva

Olá Mpgpaiva,

Estamos encantados em saber o quanto tenha gostado da experiência Radisson! Obrigado por compartilhar sua avaliação!

A hospitalidade de nossa equipe é algo genuíno, que se faz por paixão, e acreditamos que este é nosso diferencial!

Será um prazer receber você novamente!

Avaliou em há 3 semanas

Quarto bom, atendimento bom, boa recepção, boa limpeza, localização perfeita, cama confortável, quarto imenso, segurança e privacidade boa, canais de TV diversificados, pena que passou rápido. Além de um drink de cortesia

• Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado lucasdeam

Senhor Lucas,

Muito obrigado por compartilhar conosco e com os outros viajantes sua experiência em nosso hotel. É muito bom saber que sua hospedagem mais uma vez tenha sido tão proveitosa. Ficamos contentes em saber que você gostou tanto de sua estada conosco.

Seja sempre muito bem vindo.

Avaliou em há 3 semanas

Quarto mofado, barulhento e quando pedi para trocar de apartamento, os funcionários simplesmente ignoraram dizendo que não seria possível. Existem opções melhores de hoteis em Belém. Só volto ao Radissom se for obrigado.

Obrigado Emerson Franco ... M

Senhor Emerson,

Obrigada por dedicar parte de seu tempo a compartilhar sua experiência conosco.
Lamentamos por não conseguir atender as expectativas e pelos desconfortos durante sua estada conosco. Buscamos sempre proporcionar os momentos inesquecíveis para os nossos hóspedes e a experiência da sua última estadia realmente não reflete a excelência pela qual trabalhamos e prezamos tanto.

Peço desculpas e esperamos poder receber você em breve conosco para podermos reverter esta impressão negativa.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado,em uma região que oferece bons restaurantes, bares e lojas.Atendimento da equipe é muito bom com limpeza e conforto. O restaurante é apenas razoável e somente para conveniência. O cheiro do esgoto na canaleta da rua é desagradável na entrada do hotel.

Obrigado muxfeldt2018

Olá Muxfeldt,

Toda a equipe Radisson agradece sua avaliação e reconhecimento do nosso trabalho com muito amor e dedicação.
Acredito que a melhor forma de melhorarmos os nossos serviços é tendo esse contato direto com os nossos clientes, tenha certeza que trabalharemos os apontamentos.

Esperamos poder receber você em breve conosco.