Belém
Caixa de entrada
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Super recomendo, hotel maravilhoso!
Comida e atendimento incrível!
Quando for a mosqueiro não deixe de conhecer esse hotel maravilhoso. Ótimo lugar para passeio, em família, amigos, confraternização em geral.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado W2697HProbertal
paraisohotelfazenda, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de janeiro de 2020

muito obrigada por escolher o paraiso

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Estive hospedada no Hotel no final de semana de 10 a 12 de janeiro, e só tenho agradecer pelo otimo final de semana . Não tenho motivos para reclamação.
Estive la com minha familia , otimo lugar não apenas para descanso mais tambem para levar crianças, tem piscina , um parquinho , passeio a cavalo e uma caminhada em uma trilha , tudo de bom para quem realmente gosta de curti sua familia , café da manhã bom, atendimento bom, estalação boa .

Com certeza voltarei !

Sugestão de quartos: Apartamentos proximo a um centro de eventos .
1  Obrigado LuanaSo
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Um local com belas paisagens, como Mosqueiro, merecia um hotel-fazenda à altura. Infelizmente a estadia foi decepcionante: precariedade do quarto: cheiro de mofo, mofo numa rede encontrada dentro do armário, o chuveiro com mau contato, nem sempre esquentava, o serviço de quarto falhou em não deixar toalha de banho suficiente para os hospedados, no caso três pessoas. Não havia mantas ou edredons para quem precisasse se aquecer. O banheiro não possuía nenhuma tomada para uso de secador ou aparelho de barbear. Duas tomadas na mesma parede, no quarto. O ar condicionado carecia de manutenção. Funcionário pouco hospitaleiros e nenhum pouco interessados em ajudar ou conquistar fidelidade: às 20:20 da noite de sábado, dia 04/01/2020, sentamos-nos ao redor da piscina para jantar. Acenamos, chamamos por um funcionário garçom, que simplesmente nos ignorou. Passados 20 minutos, fui na recepção avisar que não conseguíamos atendimento. Em vão. Insistimos em chamar o funcionário que, já veio avisando que a cozinha estava fechando. Ficamos muito chateados. Tentamos atendimento no estabelecimento a beira-rio, e o atendimento foi pior ainda: limitaram-se wm aoenas dizer que o atendimento acabara e nos virou as costas. Tivemos de procurar pela orla da praia por um estabelecimento em funcionamento, onde, finalmente, fomos muito bem atendidos e alimentados. Os funcionários deste hotel Paraíso são bem mal-educados e de má vontade, sem nenhuma iniciativa para conquistar o cliente. Por favor, treinem seus funcionários a usarem de mais cordialidade e educação. Ponto positivo: café da manhã, porém, mais uma vez, os funcionários não são ágeis em guarnecer os itens alimentícios logo que faltam na mesa posta. Precisamos avisar ou pedir que façam. Particularmente eu esperava bem mais deste hotel.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado renataonofre
paraisohotelfazenda, Gerente em Hotel Fazenda Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Obrigada pela critica construtiva , já estamos tomando as devidas providencias.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Estivemos em um grupo no sábado 4.1, pois,fomos para um casamento em Mosqueiro. Ao entrar no quarto para nos arrumar para o evento, nos deparamos com um quarto em situações precárias, com cheiro de mofo, paredes sujas, o ar condicionado não esfriava e o único espelho que havia, era no banheiro e estava todo oxidado (nem dava para nos vermos direito) e não tinha nenhuma luz para iluminá-lo. Ou seja, era melhor termos nos arrumado no mato para o casório.
Continuando a saga... O valor do Hotel é muito alto para o que oferece ( o preço da diária equivale a de um hotel muito bom e confortável) e ainda existe uma diferença de preço para quartos com duchas quentes e sem duchas quentes, nunca vi isso em lugar algum. A recepcionista é mau humorada e te atende com a maior dificuldade.
Sentamos na área da piscina às 20:20 para lanchar ou jantar e havia apenas um garçom atendendo várias mesas e ele ainda demorou 20 minutos para nos atender e dizer que a cozinha estava encerrada. COMO ASSIM? Atravessamos a rua e fomos ao outro restaurante (que tb faz parte do hotel), fomos atendidos grosseiramente pelo rapaz, que disse que não estavam servindo mais nada. COMO ASSIM (2)???
Resultado, saimos andando com fome pela rua atrás de um local onde pudéssemos jantar.
Finalizo, atentando que o Hotel está muito mal cuidado, precisando urgente de uma pintura, reforma e tudo mais. Não vale nem um pouco o valor alto que se paga! O café da manhã, é o único serviço decente que o hotel oferece.
Traduzindo a nossa hospedagem: DECEPCIONADA com tudo! Não recomendo o local e para mim, HOTEL PARAÍSO NUNCA MAIS!!
Depois, os proprietários não entendem o motivo quando seus estabelecimentos fecham as portas.

Obrigado nayanaas

Muito Obrigada pelas criticas construtivas ja estamos tomando as devidas providencias

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Hotel localizado em um belo lugar, arborizado com frutas regionais, todavia, a manutenção deixa muito a desejar. O quarto estava sempre com baratas quando íamos dormir. O vaso sanitário estava assentado no chão utilizando-se de uma "massa", digamos assim, que não o vedava, deixando derramar água do vaso para o chão do banheiro. Uma falta de higiene.
O café da manhã era bem servido, mas os funcionários não ficavam atentos quando itens do café estavam em falta ou quando não havia louças para se servir.
A ceia do final de ano foi boa, bem apresentada. Deu para sentir o esforço da administração do hotel.

Sugestão de quartos: Que não seja térreo, a não ser que se opte por chalé
Obrigado TERESA H

Muito obrigada pela critica construtiva e como não foi relatado no momento da hospedagem realmente fica dificil resolver, mais ja estamos tomando as devidadas providencias.
Obs. Temos controle de praga que é feito de 3 em 3 meses, então teremos que rever com a empresa contratada
Muito Obrigada