Belém
Caixa de entrada
Avaliado 8 de janeiro de 2020

Um local com belas paisagens, como Mosqueiro, merecia um hotel-fazenda à altura. Infelizmente a estadia foi decepcionante: precariedade do quarto: cheiro de mofo, mofo numa rede encontrada dentro do armário, o chuveiro com mau contato, nem sempre esquentava, o serviço de quarto falhou em não deixar toalha de banho suficiente para os hospedados, no caso três pessoas. Não havia mantas ou edredons para quem precisasse se aquecer. O banheiro não possuía nenhuma tomada para uso de secador ou aparelho de barbear. Duas tomadas na mesma parede, no quarto. O ar condicionado carecia de manutenção. Funcionário pouco hospitaleiros e nenhum pouco interessados em ajudar ou conquistar fidelidade: às 20:20 da noite de sábado, dia 04/01/2020, sentamos-nos ao redor da piscina para jantar. Acenamos, chamamos por um funcionário garçom, que simplesmente nos ignorou. Passados 20 minutos, fui na recepção avisar que não conseguíamos atendimento. Em vão. Insistimos em chamar o funcionário que, já veio avisando que a cozinha estava fechando. Ficamos muito chateados. Tentamos atendimento no estabelecimento a beira-rio, e o atendimento foi pior ainda: limitaram-se wm aoenas dizer que o atendimento acabara e nos virou as costas. Tivemos de procurar pela orla da praia por um estabelecimento em funcionamento, onde, finalmente, fomos muito bem atendidos e alimentados. Os funcionários deste hotel Paraíso são bem mal-educados e de má vontade, sem nenhuma iniciativa para conquistar o cliente. Por favor, treinem seus funcionários a usarem de mais cordialidade e educação. Ponto positivo: café da manhã, porém, mais uma vez, os funcionários não são ágeis em guarnecer os itens alimentícios logo que faltam na mesa posta. Precisamos avisar ou pedir que façam. Particularmente eu esperava bem mais deste hotel.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado renataonofre
paraisohotelfazenda, Gerente em Hotel Fazenda Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Obrigada pela critica construtiva , já estamos tomando as devidas providencias.

Avaliado 8 de janeiro de 2020

Estivemos em um grupo no sábado 4.1, pois,fomos para um casamento em Mosqueiro. Ao entrar no quarto para nos arrumar para o evento, nos deparamos com um quarto em situações precárias, com cheiro de mofo, paredes sujas, o ar condicionado não esfriava e o único espelho que havia, era no banheiro e estava todo oxidado (nem dava para nos vermos direito) e não tinha nenhuma luz para iluminá-lo. Ou seja, era melhor termos nos arrumado no mato para o casório.
Continuando a saga... O valor do Hotel é muito alto para o que oferece ( o preço da diária equivale a de um hotel muito bom e confortável) e ainda existe uma diferença de preço para quartos com duchas quentes e sem duchas quentes, nunca vi isso em lugar algum. A recepcionista é mau humorada e te atende com a maior dificuldade.
Sentamos na área da piscina às 20:20 para lanchar ou jantar e havia apenas um garçom atendendo várias mesas e ele ainda demorou 20 minutos para nos atender e dizer que a cozinha estava encerrada. COMO ASSIM? Atravessamos a rua e fomos ao outro restaurante (que tb faz parte do hotel), fomos atendidos grosseiramente pelo rapaz, que disse que não estavam servindo mais nada. COMO ASSIM (2)???
Resultado, saimos andando com fome pela rua atrás de um local onde pudéssemos jantar.
Finalizo, atentando que o Hotel está muito mal cuidado, precisando urgente de uma pintura, reforma e tudo mais. Não vale nem um pouco o valor alto que se paga! O café da manhã, é o único serviço decente que o hotel oferece.
Traduzindo a nossa hospedagem: DECEPCIONADA com tudo! Não recomendo o local e para mim, HOTEL PARAÍSO NUNCA MAIS!!
Depois, os proprietários não entendem o motivo quando seus estabelecimentos fecham as portas.

Obrigado nayanaas

Muito Obrigada pelas criticas construtivas ja estamos tomando as devidas providencias

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Hotel localizado em um belo lugar, arborizado com frutas regionais, todavia, a manutenção deixa muito a desejar. O quarto estava sempre com baratas quando íamos dormir. O vaso sanitário estava assentado no chão utilizando-se de uma "massa", digamos assim, que não o vedava, deixando derramar água do vaso para o chão do banheiro. Uma falta de higiene.
O café da manhã era bem servido, mas os funcionários não ficavam atentos quando itens do café estavam em falta ou quando não havia louças para se servir.
A ceia do final de ano foi boa, bem apresentada. Deu para sentir o esforço da administração do hotel.

Sugestão de quartos: Que não seja térreo, a não ser que se opte por chalé
Obrigado TERESA H

Muito obrigada pela critica construtiva e como não foi relatado no momento da hospedagem realmente fica dificil resolver, mais ja estamos tomando as devidadas providencias.
Obs. Temos controle de praga que é feito de 3 em 3 meses, então teremos que rever com a empresa contratada
Muito Obrigada

Avaliado 21 de novembro de 2018 via rede móvel

O hotel teria tudo para ser um grande hotel, no entanto falta investimento.
O local é bonito, de frente para a praia do Paraíso em mosqueiro (que eu amo de paixão), no entanto o hotel é mal conservado.
Quartos: Fiquei no chalé rustico, o chalé tem uma estrutura bacana, com um mezanimo com uma cama no alto, as crianças adoraram a aventura de dormir quase no teto rsrs. No entanto, o problema que na verdade foi o maior problema da estadia é o colchão, o colchão é de mola, velho, empoeirado que torna impossível dormir mais de um dia nele, eu e o meu marido não descansamos e ainda acordamos com dores nas costas. Então uma dica valiosa para o hotel, TROQUEM OS COLCHÕES.
Área da Piscina Okey, ambiente tranquilo, com piscinas em boa profundidade para adultos e para crianças, tudo ok.
Café da manhã, pelo preço que se paga, achei o café da manhã bem fraquinho. Havia o básico, mas tudo que eu comi estava saboroso.

Enfim, é um bom hotel, mas ele precisa de mais de cuidado, as diárias são caras para o custo beneficio oferecido. Precisa de reformas e mais cuidado por parte dos donos.

Data da estadia: novembro de 2018
6  Obrigado SaradeOliv_
paraisohotelfazenda, Gerente de relações com clientes em Hotel Fazenda Paraiso, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

Obrigada pelas criticas contrutivas, mais só resltando que já os COLCHOES JA FORAM TROCADOS, e sempre que tiver algo que não esteja lhe agradando relate de imediato na recepção pois tentaremos tomar as providencias como troca de acomodação e etc.. estamos fazendo reformas sendo quê dentro do possivel pois com essa crise temos que ter caltela.

Muito Obrigada

Avaliado 17 de setembro de 2018 via rede móvel

O que pensamos que seria um paraíso de estadia acabou se convertendo num final de semana de pavor, nojo e falta de ética! Encontramos uma recepcionista sem a menor noção de atendimento ao público que nos indicou, de má vontade, conhecer alguns quartos. Escolhemos um chalé “reformado”, porém sem ducha quente e com frestas nas portas. Todos os quartos são mofados, mas a senhora da limpeza afirmou que o cheiro ruim sairia se deixássemos ventilar um pouco. Quando fomos almoçar no restaurante do hotel, percebemos não existir ali barreira entre homens e cachorros. Comem juntos no local. Saímos horrorizados e corremos para o restaurante do gringo, bem mais civilizado! Apesar dos contratempos no atendimento, restaurante, mofo, roupas de cama e toalhas mal lavadas e encardidas, nada foi pior que passar a noite ali, encontramos tantos mosquitos, formigas e pasmem! baratas gigantes e voadoras pelo quarto! O pior é que ao ligar para a recepção para reclamar, descobrimos que NÃO HÁ RECEPÇÃO NA NOITE, depois das 21h. Na manhã seguinte, levamos uma das baratas que matamos para que vissem, e o desfecho do show de horrores é que o episódio foi encarado com naturalidade pelo próprio gerente do hotel, que nos disse que as mesmas fazem parte da natureza do lugar e é um problema do governo e não do hotel. Não recebemos reembolso, nem retratações, e tampouco temos incentivo ou recomendamos a alguém hospedar-se no local que se diz paraíso (e cobra bem caro por isso), mas não oferece o mínimo do esperado pelo turismo receptivo da região.

Data da estadia: setembro de 2018
7  Obrigado marimar191