“Muito bom recomendo”

Classificado como n.º 17 de 1 905 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas: Brasileira
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Descrição: A Estância do Cupim está localizada em Uberlândia-MG em frente ao Parque do Sabiá. Contamos com uma equipe de colaboradores treinados para proporcionar o melhor atendimento e comida de nossa cidade em um ambiente rústico e aconchegante, com um amplo Playground para a criançada se divertir!! Temos como especialidade nossa porção de Cupim Casqueirado. Produzido e temperado de um jeito especial para atender os clientes mais exigentes, o cupim casqueirado conquistou o uberlandense e atrai clientes de toda a região do Triângulo Mineiro! Venha experimentar essa delícia !!
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Ótimo, recomendo , muito bom o cupim. Playground para crianças, muito brinquedo! Variedade de comida!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado Athena4400

Avaliou 12 de fevereiro de 2020

O cupim realmente é muito gostoso e os brinquedos para as crianças com certeza é um diferencial. Pedimos como acompanhamento o arroz carreteiro, mas não compensou. Muito barulho. E no geral somente bom...

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado leclaudino
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

É a nossa primeira opção, sempre que paramos em Uberlândia e queremos comer no hotel.
Comida saborosa.
Carne de boa qualidade.
A salada poderia ser mais caprichada.

Obrigado adeynny
Avaliou 14 de janeiro de 2020

Já fui várias vezes. O preço é acessível tendo em vista que os pratos são BEM servidos.
Meu prato preferido, contrariando o querido cupim, é a COSTELA ESPECIAL. É uma costela de vaca suuuper macia, servida com mandioca e salada. Ela serve umas 4 pessoa tranquilamente.
Cerveja é gelada, e tb com preço justo.

Obrigado helenaf2013
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Nossa primeira vez no local. Pedimos cupim e picanha. As entradas estavam ótimas, os molhos de cenoura e de alho, muito bons, e as carnes também estavam saborosas. Até aí, tudo bem. Já estávamos até falando em um eventual retorno ao restaurante, quando pedimos a conta e notamos que estávamos sendo cobrados PELO GELO E LIMÃO do refrigerante, sem prévio aviso. Não se trata de um restaurante acessível. Os pratos já não são baratos. É o cúmulo da incompetência imaginar que seja uma boa ideia cobrar por meia dúzia de pedras de gelo e uma rodela de limão. É pra queimar o filme mesmo, pra desanimar e acabar com qualquer possibilidade de retorno a um local gerido com essa mentalidade. Simplesmente lamentável, ridículo, parece piada. Cobrem mais caro a bebida, mas não cometam esse disparate. Não volto mais!

2  Obrigado 294erickv

Os viajantes que visualizaram Estância do Cupim também visualizaram

Esteve em Estância do Cupim? Partilhe as suas experiências!