“Cheio de delícias”
Avaliação de Uai Cakes

Uai Cakes
Classificado como n.º 18 de 37 Sobremesa em Uberlândia
Avaliou 4 de março de 2021

Que lugar show. Tudo muito gostoso, o atendimento foi um pouquinho demorado, mas no dia em questão a loja estava muito cheia. Vale a pena a visita

Data da visita: abril de 2020
Obrigado fabr_cios382

Avaliou 2 de novembro de 2019 via rede móvel

Chegamos para fazer pedido, onde a maioria dos pratos são com nutella, e foi informado que não tem nutella, resolvemos fazer outro pedido e foi informado que iria demorar muito, agora fica minha indignação diante da falta de compromisso com a qualidade do serviço prestado, minha esposa grávida ficarmos em pé quase 20 min sem local para sentar e ainda ficamos sabendo que hoje é dia de promoção, oi????? Não mantém a qualidade porque é promoções? Então melhor não ter promoções

Data da visita: novembro de 2019
Obrigado antoniofmjr
Avaliou 28 de julho de 2019 via rede móvel

Caro e ruim, sempre tive vontade de conhecer por causa das publicações no Instagram. Pedi um café curto, que foi super pequeno (custou 12,00) e o sorvete já veio derretido. O pão de queijo estava cru, que inclusive não consegui comer todo. Meu marido gostou do bolo até metade, porque mais pro final estava todo incharcado. O pessoal lá parece ser meio bagunçado, vi uma moça que tinha feito um pedido de um bolo que foi confirmado e simplesmente eles não estavam encontrando ou não tinham feito, fiquei chocado, pois me coloquei no lugar da cliente!
Mas o atendimento é bom, o pessoal é gentil.

Data da visita: julho de 2019
Obrigado Jessica D
Avaliou 5 de maio de 2019 via rede móvel

Esse lugar é uma perdição. Tem uma variedade de taças de sobremesa que o difícil é escolher uma. Deliciosas!

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado carolineomoreira
Avaliou 20 de abril de 2019 via rede móvel

Comprei um ovo de colher no sabor de cocô cremoso e sinceramente foi decepcionante no sabor, ainda mais considerando o valor do qual paguei 100,00 reais no ovo de Páscoa.

Data da visita: abril de 2019
1  Obrigado mia1234567890

Os viajantes que visualizaram Uai Cakes também visualizaram

Esteve em Uai Cakes? Partilhe as suas experiências!