“Maravilhosa”

Pizzaria Porto Alegre
Classificado como n.º 32 de 1 498 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas: Piza
Avaliou há 4 semanas

Eu e minha família,amamos ir no rodízio! Tem opções de varias massas, comida japonesa, batata, frango a passarinho, quibe, peixe empanado e muitos sabores de pizza, todos saborosos!
Recomendo, como uma boa experiência gastronomica e um ambiente familiar com bom atendimento.

Data da visita: setembro de 2020
Obrigado U1917NMdayanam

Avaliou 30 de outubro de 2020 via rede móvel

Um rodízio de pizza sem variedades! Faltaram pizzas tradicionais como portuguesa, marguerita, calabresa etc muita pizza doce e pizzas com alho demasiada ( alho óleo, alho com cupim, etc ) até espaguete com alho Deviam mudar o nome para sabor do alho, Não é para voltar uma pena que é um espaço agradável.

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Marcos_Junior
Avaliou 12 de março de 2020 via rede móvel

Hoje Jantei na Pizzaria Porto Alegre com minha esposa. Agora depois da reforma, ambiente se tornou mais aconchegante. Fui muitíssimo bem atendido, cheguei em sua abertura as 19:00 horas. Serve o tradicional rodízio de pizza com opção de buffet. E também agora com opção de comida japonesa para quem gosta. Cobra os 10%. Preço médio para duas pessoas.

Data da visita: março de 2020
Obrigado DiogoC1649
Avaliou 8 de março de 2020

Pizzas variadas, massa fina e muito bem feita! Fomos em um domingo em familia, e o rodizio inclui massas, pizza doces e salgadas, comida japonesa muito boa por sinal. Apesar do espaço nao ser muito grande o atendimento é muito bom, e as pizzas passam rápidas. O preço é justo. O único problema é que se come muito...
Adoramos o lugar!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado renatof939
Avaliou 25 de janeiro de 2020

Fui jantar nesta pizzaria em Uberaba por recomendação de colegas de trabalho. Confesso que não esperava muito, por conta do valor do rodízio (35,99). No entanto fui surpreendido pela qualidade do rodízio e do atendimento! Pizzas finas e regradas de recheios e coberturas! Destaque para a pizza Laka e o macarrão especial!
Na próxima visita irei novamente!

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado lovefoodandsea

Os viajantes que visualizaram Pizzaria Porto Alegre também visualizaram

Esteve em Pizzaria Porto Alegre? Partilhe as suas experiências!