“Melhor churrasqueira de Uberlândia”
Avaliação de Tropeiro Churrascaria

Tropeiro Churrascaria
Classificado como n.º 4 de 1 892 Restaurantes em Uberlândia
Cozinhas: Churrasco, Brasileira
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Simplesmente a melhor de Uberlândia. Excelente ambiente, bom atendimento, carnes frescas e saborosas

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado Odair F
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 631)

Avaliou 19 de novembro de 2020 via rede móvel

Churrascaria de excelência com ótimo preço com o que oferece. Bom atendimento, carnes bem temperadas e boa mesa fria.

Data da visita: novembro de 2020
1  Obrigado vitaobrasil
Avaliou 2 de setembro de 2020 via rede móvel

Lugar bonito serviço mais ou menos mas a carne nai tem gosto todas ou muito passadas ou crua mas sem gosto o que me leva crer que são congeladas
Pudim de leite maçudo

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado 190eduardog
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Muito bom, recomendo muito! Minha família amos ir aí, carne deliciosa! Comida tudo, muito bom, nota 10!

Data da visita: julho de 2020
Obrigado Athena4400
Avaliou 24 de maio de 2020

Deixa muito a desejar, a quem aprecia uma boa carne.
Noite de sábado, período de quarentena, uma churrascaria, seria uma boa opção.
Só que não, picanha velha, dura, ressecada, sem gosto, se é que era picanha, mas diziam ser. Chopp, sempre aquela mesmice, caro e aguado. O cupim, este sim, estava até bom. Mas a quantidade de "química ou sei lá o que", é péssima para a digestão. Menos "química" e carne de melhor qualidade, é minha sugestão.
A churrascaria é rodízio, pobre oferta de carnes, mas é.

Data da visita: maio de 2020
2  Obrigado n3K57

Os viajantes que visualizaram Tropeiro Churrascaria também visualizaram

Esteve em Tropeiro Churrascaria? Partilhe as suas experiências!