2 pessoas estão a ver este hotel
Cancelamento gratuito até 04/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Priceline37 US$
Orbitz.com37 US$
Trip.com46 US$
Ver as 15 promoções
Avaliado 23 de novembro de 2020

A impressão é que as fotos no site de reserva não condizem com a realidade.
Pontos positivos:
* Localização;
* Limpeza;
* Quarto de bom tamanho;
* Bom café da manhã.
Pontos negativos:
* Wi-fi muito ruim;
* Ausência de blackout...só tem uma cortina;
* Senti falta de uma mesinha no quarto;
* O quarto possui uma única luz e um abajur;
* Estacionamento amplo, porém com portão automático que é possível entrar qualquer pessoa;
* Torneira da pia de pressão com muita pressão;
* Não há funcionários para orientar sobre o uso de máscaras e luva para servir o café da manhã. Inclusive uma colaboradora do hotel manipulava os copos, xícaras, guardanapos fazendo reposição sem luvas;
* Cobertor disponível parecia já ter sido usado.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Adriana E
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de dezembro de 2020

Olá, Adriana. Tudo bem? Agradecemos o tempo para nos avaliar e os elogios feitos ao Hotel. No tocante as fotos do empreendimento são todas reais e expressam de maneira fiel a acomodação e demais espaços. Em relação as observações iremos repassar aos setores responsáveis para que tomem as providências necessárias. Em relação aos quesitos relacionados a assepsia e higienização, o Hotel dispõe de luvas e existem diversos lembretes sobre o uso de máscaras, além de ser lembrados aos hóspedes sobre a obrigatoriedade da mesma. No que tange ao cobertor, roupas de cama e banho todos são lavados, e secos além de seguir um rigoroso procedimento de assepsia, assegurando a todos os hóspedes a segurança necessário para o uso. Ressalto que as roupas de banho são embaladas pelo Hotel.

Avaliado 26 de outubro de 2020 via rede móvel

O hotel é limpo, bem localizado.
Não é no centro da cidade, mas é de fácil acesso.
E a equipe é muito prestativa.
Atendimento foi bem receptivo.
Café da manhã bem gostosinho.
Custo x benefício aprovado.

Data da estadia: outubro de 2020
Obrigado nanajuassuncao
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2020

Olá. Como vai? Agradecemos o seu tempo para avaliar o Porto Bello Palace Hotel tão bem! Que demais saber que a sua experiência por aqui foi boa! Assim que puder, apareça novamente!

Avaliado 9 de março de 2020

A limpeza do quarto deixou a desejar, tinha pó, mesmo eu tendo tido que aguardar para fazer o check in pois estavam limpando. Achei o hotel bacana, mas um pouco antigo. O atendimento foi ótimo, durante todo o período. O quarto é bastante espaçoso. O jantar não estava muito bom, mas o café da manhã estava maravilhoso.

Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado LeilaFelixPelegrini
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá, Leila.
Iremos verificar com a governanta o que possa ter ocorrido, visto que conferimos todos os apartamentos. Já em relação ao jantar e outras sugestões seria um prazer saber os aspectos pelos quais podemos melhorar.
Gostaríamos de saber mais detalhes sobre sua estada e o motivo da sua experiência conosco não ter sido positiva. Vamos conversar? Se puder, envie-nos um e-mail para contato@portobellopalace.com.br com a sua opinião. Avaliações como a sua são muito importante pra nós!
Volte sempre que precisar!

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

O hotel tem ótima estrutura, boa localização, bom café da manhã, porém o atendimento na recepção muito ruim, a atendente com uma falta de educação, parece que estava revoltada de estar la, se não tivesse tarde e ficasse mais difícil de arrumar outro hotel, com certeza iria para outro, pois o atendimento deixou muito a desejar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado S975MNbrunog
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Olá, Bruno. Como você vai? Agradecemos por compartilhares os seus comentários, mas sentimos que não atendemos totalmente às suas expectativas. Gostaríamos de te pedir o favor de nos enviar um e-mail para contato@portobellopalace.com.br contando mais sobre sua experiência para que possamos aparar as arestas e verificar o ocorrido. Aguardamos sua opinião para sugerir o que podemos aprimorar em nosso hotel! Nosso muito obrigado desde já.

Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei 2 dias de passagem em Uberlândia a caminho de Caldas Novas. Filé mignon com fritas inesquecível jantar, café da manhã gigante, funcionários muitíssimo educados.
Estacionamento de primeira linha, com espaço para muitos carros.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado maurosergioc629
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Olá, Mauro, O Porto Bello Palace Hotel fica honrado em receber uma avaliação como a sua! Sua opinião faz muita diferença para nós! Trabalhamos constantemente para que tenha uma experiência incrível e ficamos extremamente felizes por isso. Não demore muito para nos visitar novamente!