Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
41 US$
37 US$
Cancelamento gratuito até 15/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Trip.com41 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 9 de março de 2020

A limpeza do quarto deixou a desejar, tinha pó, mesmo eu tendo tido que aguardar para fazer o check in pois estavam limpando. Achei o hotel bacana, mas um pouco antigo. O atendimento foi ótimo, durante todo o período. O quarto é bastante espaçoso. O jantar não estava muito bom, mas o café da manhã estava maravilhoso.

Data da estadia: março de 2020
Obrigado LeilaFelixPelegrini
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de março de 2020

Olá, Leila.
Iremos verificar com a governanta o que possa ter ocorrido, visto que conferimos todos os apartamentos. Já em relação ao jantar e outras sugestões seria um prazer saber os aspectos pelos quais podemos melhorar.
Gostaríamos de saber mais detalhes sobre sua estada e o motivo da sua experiência conosco não ter sido positiva. Vamos conversar? Se puder, envie-nos um e-mail para contato@portobellopalace.com.br com a sua opinião. Avaliações como a sua são muito importante pra nós!
Volte sempre que precisar!

Avaliado 19 de fevereiro de 2020

O hotel tem ótima estrutura, boa localização, bom café da manhã, porém o atendimento na recepção muito ruim, a atendente com uma falta de educação, parece que estava revoltada de estar la, se não tivesse tarde e ficasse mais difícil de arrumar outro hotel, com certeza iria para outro, pois o atendimento deixou muito a desejar.

Data da estadia: fevereiro de 2020
Obrigado S975MNbrunog
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de fevereiro de 2020

Olá, Bruno. Como você vai? Agradecemos por compartilhares os seus comentários, mas sentimos que não atendemos totalmente às suas expectativas. Gostaríamos de te pedir o favor de nos enviar um e-mail para contato@portobellopalace.com.br contando mais sobre sua experiência para que possamos aparar as arestas e verificar o ocorrido. Aguardamos sua opinião para sugerir o que podemos aprimorar em nosso hotel! Nosso muito obrigado desde já.

Avaliado 4 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Fiquei 2 dias de passagem em Uberlândia a caminho de Caldas Novas. Filé mignon com fritas inesquecível jantar, café da manhã gigante, funcionários muitíssimo educados.
Estacionamento de primeira linha, com espaço para muitos carros.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado maurosergioc629
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Olá, Mauro, O Porto Bello Palace Hotel fica honrado em receber uma avaliação como a sua! Sua opinião faz muita diferença para nós! Trabalhamos constantemente para que tenha uma experiência incrível e ficamos extremamente felizes por isso. Não demore muito para nos visitar novamente!

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Me hospedo nesse hotel desde 2017 praticamente 1 vez por mês a trabalho. É perto de tudo, atendimento de qualidade, os quartos são confortáveis. Alguns problemas corriqueiros sempre são resolvidos com rapidez (ar condicionado, controle da tv, tomada não funcionando)

Sugestão de quartos: Quartos Longe do elevador.
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado CarlosAugusto2379

Olá, Sr. Carlos. Tudo bem? Para nós é uma grande satisfação recebê-lo no Porto Bello Palace Hotel. Ficamos felizes pela avaliação e iremos trabalhar ainda mais para corrigirmos qualquer erro que porventura possa ocorrer, juntamente com a equipe de manutenção do hotel. Esperamos vê-lo em breve.

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Excelente em todos os aspectos.
atendimento ótimo, bom preço. Os funcionários de ótima apresentação, boa cozinha, muito bom o serviço de Bar.nota 10 em tudo. Voltarei sempre que tiver oportunidade. Att, Danilo.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado 633danilod

Uau, Danilo! Tudo bem? O Porto Bello Palace Hotel agradece a sua avaliação e espera o seu retorno! São avaliações como a sua que nos impulsionam a aprimorar nossos serviços! Estamos sempre à disposição para te receber da melhor forma possível. Até a próxima visita.