Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Expedia.com45 US$
Hotels.com45 US$
Priceline37 US$
Trip.com41 US$
Travelocity45 US$
Orbitz.com45 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Me hospedo nesse hotel desde 2017 praticamente 1 vez por mês a trabalho. É perto de tudo, atendimento de qualidade, os quartos são confortáveis. Alguns problemas corriqueiros sempre são resolvidos com rapidez (ar condicionado, controle da tv, tomada não funcionando)

Sugestão de quartos: Quartos Longe do elevador.
Data da estadia: dezembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado CarlosAugusto2379
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de fevereiro de 2020

Olá, Sr. Carlos. Tudo bem? Para nós é uma grande satisfação recebê-lo no Porto Bello Palace Hotel. Ficamos felizes pela avaliação e iremos trabalhar ainda mais para corrigirmos qualquer erro que porventura possa ocorrer, juntamente com a equipe de manutenção do hotel. Esperamos vê-lo em breve.

Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Excelente em todos os aspectos.
atendimento ótimo, bom preço. Os funcionários de ótima apresentação, boa cozinha, muito bom o serviço de Bar.nota 10 em tudo. Voltarei sempre que tiver oportunidade. Att, Danilo.

Data da estadia: novembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 633danilod

Uau, Danilo! Tudo bem? O Porto Bello Palace Hotel agradece a sua avaliação e espera o seu retorno! São avaliações como a sua que nos impulsionam a aprimorar nossos serviços! Estamos sempre à disposição para te receber da melhor forma possível. Até a próxima visita.

Avaliado 3 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Excelente atendimento e hospedagem, uma boa localização com fácil acesso, garagem privativa, quarto com excelente acomodação e conforto com acesso à internet, funcionários educados e solicitos sempre que necessário.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado robertcortespersonal

Olá, Roberto. Tudo bem com você?
Agradecemos o seu tempo em avaliar o Porto Bello Palace Hotel!.
Trabalhamos assiduamente para melhor atendê-los e ficamos muito felizes por ter tido uma experiência espetacular. Estamos aguardando a sua visita novamente!

Avaliado 20 de janeiro de 2020

Estávamos em viagem e precisávamos de um hotel para descansar. Liguei para alguns hotéis de Uberlândia e como o tempo não estava firme para desfrutarmos de uma piscina, escolhemos o Porto Bello Palace Hotel porque tinha uma área de lazer coberta (uma Jacuzzi) para as crianças. Pagamos mais caro que os demais por conta deste espaço. PERGUNTAMOS na recepção se poderíamos utilizar o espaço pela manhã já que fizemos nosso check in as 20:30h e queríamos jantar e ir dormir. Os funcionários disseram que sim. Pela manhã, após o café, quando solicitamos o uso do espaço, nos informaram que o mesmo só funciona de 18:00 as 22:00h. O mais incrível foi que NINGUÉM se motivou em resolver o problema. UM TOTAL DESRESPEITO com o consumidor. Você compra um serviço e na hora de utilizá-lo isto lhe é negado com uma naturalidade absurda. NÃO RECOMENDO o hotel. Se não sabem respeitar o consumidor, trabalhem com outra coisa. Respeitem o consumidor!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado enfmalu
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Boa Tarde,
Encaminho ipsis litteris a resposta já encaminhada por e-mail anteriormente para a senhora
"Em atenção a sua reclamação abaixo, venho por meio desta tentar esclarecer o ocorrido.
O Hotel tem o maior respeito por todos os seus hóspedes e trabalha assiduamente para que possamos entregar um serviço de qualidade e que atenda às expectativas das pessoas.
Temos uma filosofia de trabalho de acolher os hóspedes, fazendo com que os mesmos se sintam em casa.
O horário de funcionamento é das 18:00 às 22:00 assim como informado pelo Hotel e descrito pela senhora conforme e-mail abaixo.
Já no que tange ao valor pago, o Hotel tem uma política de preços compatível com os serviços oferecidos e o acesso ao ofurô não está inserido no valor da diária, sendo cobrado a parte a importância de R$ 25,00 por pessoa; valor este simbólico apenas para manutenção da área.
Conforme foi informado no dia, não teríamos condições e nem tempo hábil para abrir uma exceção para acesso e uso da área, visto que a mesma havia sido usado na noite anterior e fazemos a limpeza durante o dia.
Deste modo, caso conseguíssemos limpar no período da manhã para que usassem a tarde, precisaríamos limpar novamente para que os outros hóspedes do Hotel pudessem usar no período que ele está verdadeiramente disponível que é conforme informado das 18:00 às 22:00.
Peço desculpas pelo fato de não podermos suprir as expectativas das crianças no tocante ao acesso do ofurô pelas razões acima expostas.

Voltando a Uberlândia, gostaríamos que pudesse se hospedar novamente conosco para que tivesse a real impressão da seriedade do trabalho feito pelo Hotel."

Avaliado 7 de janeiro de 2020

quartos, vistas, cafe da manha, calmo, seguro, muito bom mesmo, otima localizacao.
ao lado de uma grande avenida, proximos ao shopping, enfim, tudo proximo. hotel excelente. recomendo aos viajantes. parabens

Sugestão de quartos: calmo, com as melhores vistas
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 694jonasl

Olá

Nós do Porto Bello Palace Hotel ficamos extremamente felizes com a experiência incrível no qual teve.
Esperamos recebê-lo novamente.
Muito obrigado pela avaliação.