Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
45 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
Ver as 13 promoções
Avaliado 20 de janeiro de 2020

Estávamos em viagem e precisávamos de um hotel para descansar. Liguei para alguns hotéis de Uberlândia e como o tempo não estava firme para desfrutarmos de uma piscina, escolhemos o Porto Bello Palace Hotel porque tinha uma área de lazer coberta (uma Jacuzzi) para as crianças. Pagamos mais caro que os demais por conta deste espaço. PERGUNTAMOS na recepção se poderíamos utilizar o espaço pela manhã já que fizemos nosso check in as 20:30h e queríamos jantar e ir dormir. Os funcionários disseram que sim. Pela manhã, após o café, quando solicitamos o uso do espaço, nos informaram que o mesmo só funciona de 18:00 as 22:00h. O mais incrível foi que NINGUÉM se motivou em resolver o problema. UM TOTAL DESRESPEITO com o consumidor. Você compra um serviço e na hora de utilizá-lo isto lhe é negado com uma naturalidade absurda. NÃO RECOMENDO o hotel. Se não sabem respeitar o consumidor, trabalhem com outra coisa. Respeitem o consumidor!!!

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado enfmalu
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Porto Minas Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020

Boa Tarde,
Encaminho ipsis litteris a resposta já encaminhada por e-mail anteriormente para a senhora
"Em atenção a sua reclamação abaixo, venho por meio desta tentar esclarecer o ocorrido.
O Hotel tem o maior respeito por todos os seus hóspedes e trabalha assiduamente para que possamos entregar um serviço de qualidade e que atenda às expectativas das pessoas.
Temos uma filosofia de trabalho de acolher os hóspedes, fazendo com que os mesmos se sintam em casa.
O horário de funcionamento é das 18:00 às 22:00 assim como informado pelo Hotel e descrito pela senhora conforme e-mail abaixo.
Já no que tange ao valor pago, o Hotel tem uma política de preços compatível com os serviços oferecidos e o acesso ao ofurô não está inserido no valor da diária, sendo cobrado a parte a importância de R$ 25,00 por pessoa; valor este simbólico apenas para manutenção da área.
Conforme foi informado no dia, não teríamos condições e nem tempo hábil para abrir uma exceção para acesso e uso da área, visto que a mesma havia sido usado na noite anterior e fazemos a limpeza durante o dia.
Deste modo, caso conseguíssemos limpar no período da manhã para que usassem a tarde, precisaríamos limpar novamente para que os outros hóspedes do Hotel pudessem usar no período que ele está verdadeiramente disponível que é conforme informado das 18:00 às 22:00.
Peço desculpas pelo fato de não podermos suprir as expectativas das crianças no tocante ao acesso do ofurô pelas razões acima expostas.

Voltando a Uberlândia, gostaríamos que pudesse se hospedar novamente conosco para que tivesse a real impressão da seriedade do trabalho feito pelo Hotel."

Avaliado 7 de janeiro de 2020

quartos, vistas, cafe da manha, calmo, seguro, muito bom mesmo, otima localizacao.
ao lado de uma grande avenida, proximos ao shopping, enfim, tudo proximo. hotel excelente. recomendo aos viajantes. parabens

Sugestão de quartos: calmo, com as melhores vistas
Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado 694jonasl

Olá

Nós do Porto Bello Palace Hotel ficamos extremamente felizes com a experiência incrível no qual teve.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Fiquei hospedado nesse por dois meses, nesse periodo o atendimento foi muito bom, o preço é justo, cafe da manhã muito bom, refeições do jantar de qualidade boa e preço justo, melhor que muito hotel de nome por aí. RECOMENDO!

Data da estadia: janeiro de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado fbstos

Olá

Nós do Porto Bello Palace Hotel ficamos extremamente felizes com a experiência incrível podemos proporcionar. Trabalhamos assiduamente para que se sinta em casa, ó resultado é obtido para nós é motivo de muita alegria e nos motiva a continuar avançando.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Quartos aconchegantes, lugar lindo, com uma bela vista, principalmente do restaurante. Eu viajei a trabalho, mas deu pra aproveitar os momentos de repouso, com certeza um ótimo lugar pra levar a família.

Data da estadia: fevereiro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado elieseratilar

Olá Elieser

Nós do Porto Bello Palace Hotel ficamos extremamente felizes com a experiência incrível que proporcionamos. Trabalhamos assiduamente para que se sinta em casa.

Avaliado 3 de janeiro de 2020

Hotel bem localizado, próximo a universidade da cidade, ótimas acomodações, funcionários atenciosos, fui bem recebido com minha esposa e meu Spitz Alemao (cachorro),ducha do banheiro perfeita, quarto aconchegante, cafe da manha muito variado. Recomendo

Sugestão de quartos: Andares superiores com vista para avenida.
Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado hhevertoncarvalho

Olá Heverton

Nós do Porto Bello Palace Hotel ficamos extremamente felizes com a experiência incrível que proporcionamos. Trabalhamos assiduamente para que se sinta em casa, quando o resultado é obtido para nós é motivo de muita alegria e nos motiva a continuar avançando.