“Mal atendomento”

Potiguar Unidade Uberlândia
Classificado como n.º 524 de 1 892 Restaurantes em Uberlândia
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Não recomendo.Fomos ao restaurante unidade Uberlândia péssimo atendimento garçom mal humorado.Pedi uma caipirinha,chegou com um copo com bordas quebradas.Pedi pra trocar simplesmente despejaram o conteúdo de um copo para outro sem mesmo saber se tinha cacos de vidro no copo.Ao pedir a comida o mesmo problema . Praticamente jogaram os pratos e talheres na mesa e sumiram.Pessimo atendimento.
Já não é a primeira vez que isso acontece.Pessoas despreparadas no atendimento.

Data da visita: dezembro de 2020
Obrigado 259marisep

Avaliou 29 de novembro de 2020 via rede móvel

O ambiente é legal, mais não tive sucesso nas minhas 2 visitas no local, a primeira pedi massa, estava com tempero forte, passou do ponto no sal, na segunda pedi uma moqueca com pirão, simplesmente horrível, sem tempero, faltando sal e o pirão mais estranho que comi na minha vida! Não sei se terá a terceira vez!

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado evandrod340
Avaliou 12 de novembro de 2020

Não recomendo
Atendimento péssimo
Um maître que se acha o Deus, extremamente grosso, mal educado,
Sempre frequentei com minha família desde o começo
Era um primor em atendimento
Mas infelizmente só caiu
Não gasto mais um centavo lá
Fica a dica, Coco Bambu da de mil

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado emilyaneh
Avaliou 14 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelentes opções com um excente atendimento. Espaço agradável com qualidade. Pratos bem servidos e drinks bem servidos há muitas opções para vários gostos.

Data da visita: setembro de 2020
2  Obrigado flaviolo
Avaliou 13 de março de 2020 via rede móvel

Comida boa não me agradou 100%. restaurante bem localizado mais muito quente falta ar condicionado urgente além do barulho.

Data da visita: fevereiro de 2020
Obrigado tarcisiobc

Os viajantes que visualizaram Potiguar Unidade Uberlândia também visualizaram

Esteve em Potiguar Unidade Uberlândia? Partilhe as suas experiências!