Os preços mais baixos para a sua estadia
31 US$
30 US$
Cancelamento gratuito até 15/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Booking.com30 US$
Priceline30 US$
Hurb31 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Local bem localizado bem no centro da cidade muito fácil para tudo
Hotel está de parabéns com todas as novas mudanças que teve ficou com visual mais novo.
Funcionários estão de parabéns muito atencioso com todos estão de parabéns

Obrigado G4513HKcamillaf
Sylvia França, Gerente geral em B&B Hotels Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Muito obrigado pelos elogios,

Sua opinião sempre é bem vinda! Estamos contentes de saber que estamos no caminho certo.
Esperamos poder recebê-la novamente em breve;

Avaliado 29 de maio de 2021 via rede móvel

Além da localização e quartos muito limpos, o mais impecável é o atendimento prestado por todo o grupo do hotel (pontos extras para o álvaro, atendente super simpático e pró ativo) o cafe da manhã é maravilhoso (não deixem de experimentar o pão de queijo)

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado yuricarrara

Obrigado por sua avaliação,

Sua opinião nos ajuda a sempre melhorar nosso serviço, e a saber se estamos no caminho certo!
Ficamos muito contentes com a sua experiência, e queremos tê-lo conosco novamente, para que tenhas experiências ainda melhores! Conte sempre com a gente.

Avaliado 28 de maio de 2021

Quarto sujo,banheiro com cabelos e tapete de banheiro sejo camareira apenas virou o lado sujo não troco, apenas dois recepcionistas bem educados sendo uma de cabelo preto e um rapaz alto e o porteiro.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado otavio802021

Obrigado Srº Otavio por seu comentário,

Sua opinião nos ajuda a ver onde precisamos melhorar. Sua avaliação nos ajudou em ações corretivas referentes a limpeza, e esperamos poder recebê-lo em breve a fim de reverter essa opinião inicial. Será bem vindo!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel. Perfeito. Tudo mto limpo. Organizado. Atendimento qualificado. Bem localizado. Muito tranquilo. Cafe da manhã maravilhoso, delicioso. Estacionamento privado seguro e fechado e coberto

Obrigado marciasJ206GV

Olá Marcia,

Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes de saber que estamos no caminho certo!
Até a próxima.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hospedagem muito maravilhosa com tudo que tem direito em um hotel adorei quartos muito aconchegante novo visual bem colocado no ambiente tenho certeza que voltaremos mais vezes para essa cidade de Uberlândia

Obrigado rubinhos898

Muito obrigado por nos avaliar,

Ficamos contentes que sua experiência tenha sido satisfatória. Esperamos poder recebê-lo em breve, você e sua família serão sempre bem vindos!