Os preços mais baixos para a sua estadia
28 US$
Cancelamento gratuito até 08/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Travelocity
Orbitz.com
eDreams
Ver as 15 promoções
Avaliado 28 de maio de 2021

Quarto sujo,banheiro com cabelos e tapete de banheiro sejo camareira apenas virou o lado sujo não troco, apenas dois recepcionistas bem educados sendo uma de cabelo preto e um rapaz alto e o porteiro.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado otavio802021
Sylvia França, Gerente geral em B&B Hotels Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Obrigado Srº Otavio por seu comentário,

Sua opinião nos ajuda a ver onde precisamos melhorar. Sua avaliação nos ajudou em ações corretivas referentes a limpeza, e esperamos poder recebê-lo em breve a fim de reverter essa opinião inicial. Será bem vindo!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom hotel. Perfeito. Tudo mto limpo. Organizado. Atendimento qualificado. Bem localizado. Muito tranquilo. Cafe da manhã maravilhoso, delicioso. Estacionamento privado seguro e fechado e coberto

Obrigado marciasJ206GV

Olá Marcia,

Muito obrigado por nos avaliar. Ficamos felizes de saber que estamos no caminho certo!
Até a próxima.

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hospedagem muito maravilhosa com tudo que tem direito em um hotel adorei quartos muito aconchegante novo visual bem colocado no ambiente tenho certeza que voltaremos mais vezes para essa cidade de Uberlândia

Obrigado rubinhos898

Muito obrigado por nos avaliar,

Ficamos contentes que sua experiência tenha sido satisfatória. Esperamos poder recebê-lo em breve, você e sua família serão sempre bem vindos!

Avaliado 27 de maio de 2021 via rede móvel

Muito bom! Apenas o WIFi deixa a desejar, tirando este detalhe tudo funciona bem. A decoração é bem moderna e bonita! O café da manhã também é otimo e bem completo, sem coisas desnecessárias. Voltarei!

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado 68joaor

Olá, muito obrigado por nos avaliar,

Agradecemos a sua avaliação do hotel, e ficamos contentes com os pontos positivos. Obrigado também pelo feedback da internet, estamos já em consultoria com empresas para melhorar a qualidade e alcance de sinal. Esperamos recebê-lo novamente em breve!

Avaliado 27 de maio de 2021

No check-in me deram uma chave do quarto que já tinha hóspede. Ao descer pra trocar de quarto me deram outro quarto ocupado. Atendimento do restaurante é péssimo. Primeira é última vez que me hospedo nesse hotel

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado LuizG1660

Olá Srº Luiz,

Obrigado por retratar os ocorridos, lamentamos a sua experiência negativa. Gostaríamos de informar que os quartos não estavam ocupados, porém infelizmente, estavam com problemas na fechadura, por tal motivo não foi possível abrir a porta.
Esperamos que nos de a oportunidade de recebê-lo em breve, a fim de reverter essa percepção inicial. Assim como sua avaliação, você sempre será bem vindo!