“Aniversário de amizade ”
Avaliação de Coco Bambu Uberlândia

Coco Bambu Uberlândia
Classificado como n.º 1 de 1 500 Restaurantes em Uberlândia
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Avaliou 14 de outubro de 2021 via rede móvel

Sempre vimos aqui, mas dessa vez teve um diferencial o atendimento do Thales um rapaz muito prestativo, educado, atencioso voltaremos mais vezes e sem duvidas iremos procurá-lo, Parabéns!

Obrigado 858gluaberr
gabrielcb, Owner em Coco Bambu Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em encartar nossos clientes. Obrigado pela avaliação.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 008)

Avaliou 13 de outubro de 2021 via rede móvel

A comida, como sempre, excelente.
Mas o diferencial, foi o atendimento do Genilson: muito atencioso, prestativo e educado.

Obrigado fabianagabriellim

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Sem atendimento na área de espera. Nunca vi isso em nenhuma loja da franquia. Desistimos e fomos embora. Garçom ainda consultou o gerente e voltou com uma resposta seca e quase mal educada. “Não servimos”

Obrigado Marcelo V

Boa noite, Marcelo. Pedimos desculpas pelo ocorrido, esse não é o padrão do nosso restaurante. Levei sua observação para toda nossa equipe para que isso não ocorra mais. Agradecemos o Feedback e esperamos poder atender você da forma que merece, 5 estrelas.

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Não conhecia a casa coco bambu de uberlandia ainda,chegando com a jessica Pinheiro me senti super confortável, e ela ao me mostrar todos os detalhes sigo apaixonada e recomendo a todos ,,,santo deus que lugar e que pessoa maravilhosa,,nota milllll seguem assim já e sucesso ,choop muito gelado ,sem demora,drinks meu deus q maravilha tudo ao tempo exato ,,,,parabens a toda equipe

Obrigado monikf450

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento. Muito simpático e atencioso com todos os detalhes…
Tales merece todos os elogios de um grande profissional

Obrigado S4431HMdanielc

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Uberlândia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Uberlândia? Partilhe as suas experiências!