“Avaliação do atendimento”
Avaliação de Coco Bambu Uberlândia

Coco Bambu Uberlândia
Classificado como n.º 1 de 1 500 Restaurantes em Uberlândia
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Deixo aqui meu agradecimento e satisfação referente ao atendimento do Sr Tales. Profissional excelente e super educado.

Obrigado giovanag437
gabrielcb, Owner em Coco Bambu Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2021

Agradecemos a avaliação, ficamos felizes em encartar nossos clientes. Obrigado pela avaliação.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 009)

Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

O prato escolhido estava saborosíssimo como sempre!
Cerveja gelada!
Atendimento excepcional do Thales!
Sempre volto!

Obrigado 724adrianog

Avaliou 6 de outubro de 2021

Meus parabéns Alfredo! Muito atencioso, divertido e solícito! Prato delicioso.... Voltarei em breve, mas gostaria de ser atendida pelo Alfredo!

Obrigado wellikar2021

Avaliou 6 de outubro de 2021

O atendimento do Alfredo foi excelente, está de parabéns!! Muito prestativo. O estabelecimento nota 10 também.

Obrigado Andreiacegg

Avaliou 6 de outubro de 2021

Ambiente e comida maravilhosos, simplesmente tudo impecável! Alfredo é o melhor garçom, muito atencioso!

Obrigado luanateixeiraa

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Uberlândia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Uberlândia? Partilhe as suas experiências!