“Atendimento maravilhoso pra”

Reservar uma mesa
ter, 28/09
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 498 Restaurantes em Uberlândia
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Tudo excelente, principalmente o atendimento da Alliny. Profissional exemplar, fina, atenciosa e muito cordial.

1  Obrigado Rosi A
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 925)

Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente atendimento, e pratos maravilhosos.
Bebida gelada e pratos em temperatura ideal
Sobremesa impecável

1  Obrigado 156mylenaf
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Conhecemos e amamos o lugar. Cida nos atendeu e tornou nosso tempo mais agradável. Música agradável.

1  Obrigado cristianecX5367EU
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Viemos almoçar e comemos uma ótima Paella, e tomamos drinks deliciosos, e como se ja não bastasse, fomos presenteados com o atendimento maravilhoso da Cida.

1  Obrigado beatrizaC6811QS
Avaliou 21 de agosto de 2021 via rede móvel

Fui com minha familia, atendimento ótimo em destaque para o garçom Erivan, muito educado e prestativo, ambiente muito agradável.

1  Obrigado julienneab1502

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Uberlândia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Uberlândia? Partilhe as suas experiências!