“Aniversário 6 anos de namoro”
Avaliação de Coco Bambu Uberlândia

Coco Bambu Uberlândia
Reservar uma mesa
sáb, 11/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 1 909 Restaurantes em Uberlândia
Descrição: O maior e melhor restaurante de Frutos do Mar agora em Uberlândia. O restaurante Coco Bambu, fundado em 1989 pelo casal cearense Afrânio e Daniela Barreira, é considerado o melhor restaurante especializado em frutos do mar no Brasil. Foi escolhido o Center Shopping Uberândia, no bairro Tibery, com localização privilegiada na região central para sua primeira loja na cidade. Ao todo, cerca de R$ 9 milhões serão investidos na construção, montagem e inauguração do espaço, que oferecerá almoço, happy hour e jantar todos os dias do ano. Outro destaque é a capacidade da casa, são 600 lugares distribuídos nos mais de dois mil metros quadrados. Essa será a 29ª unidade da Rede, sendo 28 no Brasil e uma em Miami/EUA. Além do tradicional "Casual Dinning" de frutos do mar, o Coco Bambu oferece ainda inúmeras opções de pratos de carnes, aves, saladas, pescados e opções veganas. O cardápio é composto por mais de 220 opções de pratos, entradas e sobremesas, que servem de duas a seis pessoas.
Avaliou 30 de maio de 2020

Fomos muito bem atendidos pelo Aranildo e amamos o Coco Bambu.. nada mais justo que comemorar nossos 6 anos aqui! Se eu fosse o Aranildo, candidatava, pois seria sucesso na certa!!!! Sou patriota pela própria natureza

Data da visita: maio de 2020
Obrigado marayzas2018
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 626)

Avaliou 4 de abril de 2020

Já estive em várias ocasiões, inclusive em eventos corporativos, cardápio muito variado, com pratos para todos os gostos, ambiente muito agradável, excelente música ao vivo.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado raulmorais
Avaliou 2 de abril de 2020 via rede móvel

Demoram, trocam os pedidos e cardápio apesar de grande, pratos parecendo comida reaproveitada. Deve ser por causa da crise. Não recomendo.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado 762mateusa
Avaliou 19 de março de 2020 via rede móvel

Boa comida, mesmo padrão da rede, chopp super gelado e a um bom preço. Funcionários cordiais e me atenderam muito bem.

Data da visita: março de 2020
Obrigado VitorJrAP
Avaliou 13 de março de 2020

Fomos comemorar o aniversário da minha avó e a atendente Cida nos proporcionou uma noite agradável, fazendo sugestões de pratos e ainda indicou uma excelente sobremesa (bolo/torta) para comemorarmos o aniversário. Além disso, a atendente foi muito educada e conseguiu alterar nossa mesa para a área próximo ao espaço kids, para que pudéssemos ficar observado meu afilhado. A nossa primeira experiência no Coco Bambu foi espetacular com certeza voltaremos. Além dos pratos deliciosos, o diferencial é esse atendimento atencioso.

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado guilhermepboaventura
Monteiro-Clientes, Gerente geral em Coco Bambu Uberlândia, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de março de 2020

Olá Guilherme, agradecemos a sua avaliação e feedback e por compartilhar a sua experiência conosco, ficamos felizes que tenha gostado e esperamos vê-los em breve.

Os viajantes que visualizaram Coco Bambu Uberlândia também visualizaram

Esteve em Coco Bambu Uberlândia? Partilhe as suas experiências!