Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Gostei das acomodações, cama confortável, ótimo café da manhã, atendimento espetacular. Apenas senti falta de ter água disponível no frigobar do quarto. A localização é boa, com facilidade de acesso através de serviços por aplicativo. A opção do meet me para refeições tem boas opções e saborosa.

Data da estadia: setembro de 2019
Obrigado Curious789921
LIZZ H, Gerente em Lizz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá Curious789921,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos por destacar nossas acomodações, conforto, café da manhã, localização, refeições e atendimento.
O nosso frigobar é desabastecido, e temos na recepção a nossa loja de conveniência que funciona 24 horas, para o melhor conforto dos nossos hóspedes.

O seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos que possa nos visitar novamente em breve.

Avaliou em há 4 semanas

Falta a tv a cabo, sem dúvida !! Recepcionista da noite, muito bom! Café da manhã bem razoavel! Cama muito boa. Posição da tv ruim; ela deveria ficar acima do nível da cama. Box do chuveiro muito pequeno

Sugestão de quartos: Fiquei muito pouco tempo.
Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Luiz N
LIZZ H, Gerente geral em Lizz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Luiz,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos por destacar nosso atendimento e nossa maravilhosa cama. Seus comentários e sugestões são muitos importantes, contribuindo para o nosso aperfeiçoamento.

Temos um ótimo serviço de tv a cabo, e já acionamos o nosso setor de qualidade para entender o motivo de o senhor não ter conseguido se conectar, pedimos sinceras desculpas por esse transtorno. Nosso café da manhã é uma cortesia que oferecemos aos nossos clientes, e estamos trabalhando para deixá-lo ainda mais saboroso.

Nossos quartos tem 18 m², o que é um diferencial da nossa categoria. Sobre a posição da tv, ela está em uma posição estratégica. Repassamos sua importante sugestão para o nosso setor de qualidade.

O seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos revê-lo em breve!

Gerente geral

Avaliado 3 de setembro de 2019

Hotle muito confortável, atendimento excepcional, café da manhã muito bom e cama maravilhosa! Voltaria mais vezes com certeza! Poderiam incluir mais opções no cardápio do jantar, mas o restante foi simnplismente maravilhoso!

Obrigado nathaliacirqueira
LIZZ H, Gerente em Lizz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de setembro de 2019

Prezada Nathalia,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos por destacar nosso conforto, atendimento, café da manhã e por sua sugestão.
Já estamos trabalhando para oferecer mais opções de almoço e jantar aos nossos hóspedes, teremos algumas novidades nos próximos dias e aguardamos ansiosamente por sua visita.

O seus comentários, elogios e sugestões nos mostra que estamos no caminho certo, e nos deixa muito felizes e orgulhosos.

O seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos revê-la em breve!

Avaliado 13 de agosto de 2019

O hotel tem ar de modernidade, lembra o conceito do Ibis budget. Apesar de novo, encontrei problemas no quarto. O box do banheiro tinha mofo, o apoio de toalha e a saboneteira estavam quebrados. Pedi um prato e a comida estava fria. Solicitei que fosse acordado pela manhã, simplesmente esqueceram. Cheguei para o café de manhã às 06h e não estava pronto. Não recomendo.

Obrigado marcoantonio723
LIZZ H, Gerente em Lizz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de agosto de 2019

Prezado Marco Antônio,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos por seus comentários que são extremamente importante para nós.

Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos. Já identificamos nossas falhas, e estamos trabalhando para corrigir os nosso erros e prestarmos sempre um serviço de excelência, uma ótima estrutura com um preço justo aos nossos hóspedes.
O seus comentários e apontamos nos deixa ainda mais atentos a cada detalhe, que é preciso para atendermos bem aos nossos clientes.

Estamos com um projeto de reforma de todo o prédio já em andamento, onde teremos uma academia moderna e o nosso novo parklet, bem como a reforma de todos os nossos quartos. Investimentos em treinamento e capacitação de toda a equipe estão sendo aplicados constantemente.

Por favor, nos conceda a honra de servi-lo novamente para que possa conhecer um pouco mais dos nossos serviços e padrões da nossa marca.

O seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 5 de agosto de 2019 via rede móvel

Hotel excelente. Limpeza muito boa, café maravilhoso. Cama muito confortável. Água do banheiro super quentinha. Localização boa. Check in digital bacana, mas poderiam colocar essa informação de "fumantes" junto.

Obrigado Ludiane L
LIZZ H, Gerente em Lizz Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 7 de agosto de 2019

Prezada Ludiane,

Obrigado por dedicar um pouco do seu tempo para nos avaliar.

Agradecemos por destacar nossa limpeza, café da manhã, conforto e localização. Acreditamos que a excelência no serviço com um preço justo, é fundamental para os nossos hóspedes.

O seu feedback é muito importante para nós.

Esperamos revê-la em breve!