Avaliou em há 4 semanas

Hotel de padrão intermediário, com bom custo beneficio, bem localizado, estacionamento de fácil acesso. Tem staff simpático. Instalações razoáveis, bom café da manhã, o restaurante não gostei, achei a comida tipo pre-pronto.
O ambiente geral do hotel é bom. Boa cama, bom chuveiro, boa Tv.
Hotel limpo.

Data da estadia: setembro de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado JoaoFrazao
GranExecutiveH, Marketing Digital em Executive Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr. João

Agradecemos sua avaliação, com destaque para a nossa localização privilegiada, estacionamento e a simpatia de nossos colaboradores. Os pontos avaliados são de extrema importância para melhoria e aprimoramento de nossos serviços.

Aguardamos sua próxima visita! Equipe Executive Inn Hotel.

Avaliado 22 de agosto de 2019

Localização do hotel é excelente, funcionários prestativos. Quarto muito simples, com o conforto apenas básico e uma boa cama. Apenas o café da manhã poderia ser mais variado. Relação custo-benefício satisfatória

Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Mauricio R

Olá Sr Mauricio

A localização privilegiada, limpeza, conforto e simpatia de nossos colaboradores sempre foram destaques positivos de nosso hotel e somos gratos por sua avaliação. Quando retornar à Uberlândia lembre-se de escolher o Executive Inn Hotel.

Atenciosamente, equipe Executive Inn Uberlândia.

Avaliado 22 de agosto de 2019

Hotel bem localizado e bem equipado com ambiente agradável. Funcionários educados, disponíveis e bem dispostos. Café da manhã com variedade razoável de frutas e frios. Quarto e banheiro com excelente arrumação.

Data da estadia: agosto de 2019
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado vi2ralem

Olá

Perece que sua experiência em nosso hotel foi incrível!
Agradecemos sua avaliação, com destaque para o ambiente agradável, limpeza e estrutura completa, a simpatia de nossos colaboradores e o café da manhã, itens sempre lembrados com muito carinho por nossos hóspedes.

Não se esqueça, ao visitar Uberlândia, estamos aguardando por você!
Atenciosamente, equipe Executive Inn Hotel.

Avaliado 18 de julho de 2019

Hotel confortável, bom atendimento, boa localização 02 quadras do Shopping, boa infraestrutura, cama boa, chuveiro razoável sem muita água (último andar), bom café da manhã, bom jantar, razoável custo/benefíciio.

Paredes finas, escuta o vizinho com TV, despertador, roncando, conversando.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado tiagozola
Avaliado 21 de maio de 2019 via rede móvel

Fiz uma reserva com antecedência, porém ao chegar no checkin não havia quartos disponíveis, ou seja minha reserva não serviu pra nada! Tiveram que me realocar em outro hotel!

Decepcionante chegar cansado de viagem e ser surpreendido com isso! Absurdo!

Data da estadia: maio de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 331leandrod
GranExecutiveH, Marketing Digital em Executive Inn, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2019

Prezado Sr. Leandro

Agradecemos que tenha escolhido o nosso hotel para sua hospedagem.
Sentimos muito que a sua realocação como Upgrade para nossa nova unidade o "Gran Executive Hotel" tenha causado algum transtorno.

Peço que por gentileza entre em contato no telefone (34) 3221 1100 (Washington) para conversarmos a respeito do ocorrido.

Atenciosamente, equipe Executive Inn Hotel.