Os preços mais baixos para a sua estadia
28 US$
Travelocity
Orbitz.com
Hurb30 US$
Ver as 13 promoções
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Fiquei em um quarto ao lado da sala de máquinas, onde parecia que o estavam jogando basquetebol na parede do quarto. Pedi para trocar e não foi possível pois estava 100%. Absurdo!! Esse quarto deveria ser interditado.
Pedi room service e os talheres vieram mal lavados com resto de comida.
Infelizmente minha experiência foi muito ruim, com o barulho não consegui dormi e precisei mudar de hotel de madrugada. Uma pena.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Feca80
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Class Hotel Pouso Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Estimada (a),
Em nome de toda e equipe fica nosso pedido de desculpas, reuniões foram feitas para que consigamos melhorar em nossos retornos e atendimentos.

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Ótimo hotel, funcionários maravilhosos, atendimento muito bom, pessoal sempre atencioso e bem preparado para nos atender, café da manhã com bastante opções e tudo bem servido respeitando o distanciamento social.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado valdineymares

Estimado Senhor Valdiney,

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Hospedei com minha família e fomos muito bem atendidos , excelente Café da Manhã com muitas opções e tudo fresquinho, Recepcionista muitos Atencioso ,quarto amplos ,a vista para cidade linda e pra fechar eles aceitam Pet ,quando cheguei no quarto tinha caminha e tapetinho
Com certeza Voltaremos mais vezes ❤️❤️❤️❤️

Obrigado Y7169POcrist

Estimado (a),

Avaliado 22 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel com uma ótima estrutura, funcionário muito solícitos apartamento confortável e com uma linda vista da cidade... Café manhã excelente com uma ampla variedade, área da piscina e academia são um ótimo atrativo.
Retornaremos mais vezes.

Data da estadia: junho de 2021
Obrigado Alexjuliano9928

Estimado Senhor Alex,

Avaliado 10 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel com estrutura muito boa, porém com acesso um pouco complicado. Para ir do hotel à cidade de Pouso Alegre, é necessário fazer o retorno lá na Rod Fernão Dias, não havendo retorno próximo. Bom café da manhã, quartos de qualidade, bem adaptados com uma ducha perfeita. Bom custo-benefício.

Obrigado Maíra K
Rede Class Hotel Rede Class Hotel, Gerente geral em Class Hotel Pouso Alegre, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de julho de 2021

Boa tarde Sra. Maíra, Gostaria de agradecer por ter dispensado seu tempo nos avaliando, sua opinião é muito importante para nós. Fico muito feliz em saber que gostou do nosso hotel, cafe da manha e acomodações, preparamos tudo sempre com muito carinho para receber nossos hospedes. Espero poder recebe-la novamente em breve. Atenciosamente Luiz Henrique Vilela - Gerente Geral Class Hotel Pouso Alegre.