“comida saborosa e surpreendente”
Avaliação de Kafana

Kafana
Classificado como n.º 4 de 608 Restaurantes em Pouso Alegre
Descrição: Kafana é o primeiro bistrô autentico no Brasil, onde você pode experimentar a tradicional cozinha dos Balcãs, tomar um legítimo café turco acompanhado de Rakija, aguardente típica à base de frutas.
Avaliou 25 de abril de 2020

Sou vegetariano e Bazdo me surpreendeu, comida saborozissima, bem temperada, com uma filosofia de qualidade e degustação,tem opções vegetarianas e recomendo o makaroni, musaka, tandoori e a sobremesa Baklava.

Data da visita: abril de 2020
Obrigado Caioatp42
Kafanabasic, Agência/consultor em Kafana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Hvala! Obrigado por prestigiar a nossa gastronomia e nos avaliar positivamente. Espero vê-lo em breve no nosso espaço. Bem vindo!!

Avaliou 16 de abril de 2020

Simplesmente, a melhor comida que já experimentei! Me dá aágua na boca só de começar a pensar. E não importa quanto tempo passe, sempre que voltas ao local a comida continua deliciosa e as bebidas de uma qualidade fantástica!
Isso sem falar do ambeinte, do acolhimento, da imersão cultural impressionante. É um privilégio encontrar tudo isso num único local, aqui no Brasil.

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado Y424HJrodrigob
kafanabistro, Proprietário em Kafana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Hvala! Obrigado, querido! Fico muito feliz que tenha gostado e tenha divulgado nossa gastronomia e cultura. Apareça que estamos com saudades. Sempre bem vindo!

Avaliou 13 de março de 2020

Excelente opção para jantar em Pouso Alegre-MG. Comida Sérvia, tempero diferenciado, lugar aconchegante, familiar.
O proprietário super delicado e receptivo. Fiquei encantada.

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado silmarareiss
Kafanabasic, Proprietário em Kafana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de abril de 2020

Muito obrigado por prestigiar a nossa gastronomia e cultura. Hvala! Espero que voltem outras vezes. Sejam sempre bem vindos!

Avaliou 6 de março de 2020

Restaurante super aconchegante e o atendimento é impecável. A comida é maravilhosa e é uma viagem a Servia pelos sabores, histórias e música. Eu e meu marido estivemos lá e foi uma experiencia incrivel. Pedimos o menu degustação e foram quase 4 horas em uma imersão fantástica pelo mundo Sérvio. Se voce tiver a oportunidade de visitar, mesmo que seja como nós, ficando uma noite em Pouso Alegre somente para poder ter esta experiência única. Vale muito muito. Agradeço imensamente pelo atendimento, pelas histórias e pelo carinho. Parabéns!!!

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado 73claudiay
kafanabistro, Proprietário em Kafana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Hvala! Muito obrigado pelo carinho e por prestigiar a nossa casa. Espero vê-los mais vezes. Sejam sempre bem vindos. Dobro došli!

Avaliou 1 de março de 2020

Comida excelente, servido com carinho e simpatia. Nota-se uma preocupação do proprietário e cozinheiro em atender bem e agradar os clientes. O que torna tudo muito bom e agradável

Data da visita: fevereiro de 2020
1  Obrigado pedrocreis90
kafanabistro, Marketing em Kafana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Hvala! Muito obrigado por prestigiar nossa gastronomia e cultura. Espero que volte outras vezes. Seja sempre bem vindo. Dobro došli!

Os viajantes que visualizaram Kafana também visualizaram

Esteve em Kafana? Partilhe as suas experiências!