Os preços mais baixos para a sua estadia
266 US$
Cancelamento gratuito até 05/02/23
Reserve agora, pague durante a estadia
259 US$
Ver as 19 promoções
2 473
2 473
Avaliou há 4 semanas

Minha Experiência foi Ótima , super recomendo atendimento , comida, bebida tudo perfeito.. 2024 Quero passar aqui denovo compensa e muito , nós amamos e minha filha tbm , tem muita diversão tanto para criança e adulto. Nota Mil pra Todos Os Funcionários.

Data da estadia: janeiro de 2023
Obrigado laizr2023
Gerência THWW, Gerente geral em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, laiz Tudo bem com você? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Nós amamos você por aqui! Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber!

Avaliou há 4 semanas

Recepção maravilhosa.Muita diversão,comida maravilhosa.Um lugar maravilhoso, todos do hotel nos recepcionaram muitooo bem..Melhor lugar para férias com certeza..Super índico ... Parabéns a todos profissionais que fizeram nossa virada de ano mais especial...Viva 2023

Obrigado thatyanelima

Boa noite Thaty como vai você? Nos empenhamos sempre para que experiências como a sua sejam frequentes em nosso resort. Foi um prazer imensurável recebê-la, volte sempre para nos visitar!

Avaliou há 4 semanas

Hotel muito bem localizado, com excelente acomodação, refeições fartas e muito saborosas. Áreas de diversões muito boas, piscinas sempre bem limpas e em temperatura muito agradável. Sugiro o hotel a todos

Obrigado randaljulian0d

Olá, randaljulian Tudo bem com você? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Nós amamos você por aqui! Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Chegamos na sexta feira (30/12) no hotel. Esperava tumulto, mas percebo o contrário. Tudo muito bem organizado e farto. Acomodações e entretenimento excelentes.
Obs: nota 11 para a monitora “Tia Furacão” e para “Tia Miney”.
Nota 11 para a recepcionista Alissia, atenciosa e um elogio para a Gerente Thaís.
No geral, tudo muito bom!

Obrigado 212allanr

Olá, allan Tudo bem com você? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Nós amamos você por aqui! Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber!

Avaliou há 4 semanas

Estamos passando o reveillon e apesar de estarem em lotação máxima o serviço continuou impecável, sem filas, sem aglomerações. Atendentes super solícitos em especial a Alissia da recepção que resolveu um probleminha com nosso horário de ckeck in, a tia Furacão que mesmo tendo acabado a atividade fez pessoalmente uma mandala pra nossa pequena e ao Rafael do restaurante que estava sempre preocupado em verificar se todos estavam tendo suas necessidades atendidas. Voltaremos com certeza!

Obrigado W3159BZrobertam

Olá, roberta Como você está? Obrigado por visitar e avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! É bom para nós sabermos que você saiu satisfeito daqui. Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber