Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Etrip
Algotels
StayForLong
Ver as 19 promoções
2 477
2 477
Avaliado 31 de dezembro de 2022 via rede móvel

Chegamos na sexta feira (30/12) no hotel. Esperava tumulto, mas percebo o contrário. Tudo muito bem organizado e farto. Acomodações e entretenimento excelentes.
Obs: nota 11 para a monitora “Tia Furacão” e para “Tia Miney”.
Nota 11 para a recepcionista Alissia, atenciosa e um elogio para a Gerente Thaís.
No geral, tudo muito bom!

Obrigado 212allanr
Gerência THWW, Gerente geral em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, allan Tudo bem com você? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Nós amamos você por aqui! Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber!

Avaliado 31 de dezembro de 2022

Estamos passando o reveillon e apesar de estarem em lotação máxima o serviço continuou impecável, sem filas, sem aglomerações. Atendentes super solícitos em especial a Alissia da recepção que resolveu um probleminha com nosso horário de ckeck in, a tia Furacão que mesmo tendo acabado a atividade fez pessoalmente uma mandala pra nossa pequena e ao Rafael do restaurante que estava sempre preocupado em verificar se todos estavam tendo suas necessidades atendidas. Voltaremos com certeza!

Obrigado W3159BZrobertam

Olá, roberta Como você está? Obrigado por visitar e avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! É bom para nós sabermos que você saiu satisfeito daqui. Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber

Avaliado 31 de dezembro de 2022

(Canela,Sol,Furacão, chocolate, Hulk, Paçoca, Panqueca, Mel, Gelatina, Coxinha, Ariel, Minnie e Narizinho). Monitores completamente capacitados, carismáticos e atenciosos com os hóspedes.
Somente agradecer pelo acolhimento e recepção dos monitores.

Obrigado 688luisfilipef

Ola Luis, Tudo bem? Legal receber uma avaliação sua para o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Sua opinião faz muita diferença para nós! Esperamos atender você novamente em breve!

Avaliado 31 de dezembro de 2022

Os tios são incríveis, tio canela é super atencioso, a tia chocolate é muito animada e divertida, a tia paçoca é muito divertida, a tia Sol extrovertida, tia Ariel tem um gritinho bacana e gosta de SP, a tia mel é muito legal e é tapa no fut, tia panqueca é divertida, tia minne é muito atenciosa com as criança, tia furacão é extrovertida, tio hulk é gente boa, tia coxinha é cuidadosa e atenciosa, tia narizinho é resenha !!

Obrigado Bevilacqua_12

Olá, Bevilacqua Tudo bem com você? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Nós amamos você por aqui! Estamos ansiosos para a sua próxima visita. Foi realmente um prazer te receber!

Avaliado 30 de dezembro de 2022

A nossa experiência foi ótima, nota mil para a parte de alimentação, o show do mineiro foi muito bom, atendimento, piscinas tudo do ótimo.
Foi a minha segunda estadia, vou voltar sempre que possível, recomendo a todos.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Explore26829055518

Boa noite Explore como vai você? Nos empenhamos sempre para que experiências como a sua sejam frequentes em nosso resort. Foi um prazer imensurável recebê-la, volte sempre para nos visitar!