Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Prestigia.com
Travelocity
Ver as 16 promoções
1 762
1 762
Avaliado 22 de agosto de 2021

Voltarei com certeza outras muitas vezes, foi a primeira de muitas
Atendimento ótimo, muito prestativos limpeza a todo momento sendo essencial
Comida maravilhosa muito bem servida com 4 refeições diárias com excelente qualidade

Obrigado adeliseb2018
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, adeliseb2018! Tudo bem? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas agradece o seu tempo para nos avaliar! É gratificante para nós receber um elogio como o seu! Não vemos a hora de receber você por aqui novamente!

Avaliado 22 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel, comida impecável com muitas opções e tudo muito caprichado, limpeza dos quartos e do hotel impecável, piscinas da área externa todas aquecidas, atendimento excelente. Entretenimento a noite para adultos e crianças, tudo maravilhoso. Recomendo.
0 defeitos e 0 reclamações.

Obrigado camilaanitelli
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, camilaanitelli, Uma avaliação dessas enche o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas de orgulho. Estamos radiantes com seus elogios! Não demore muito para nos visitar novamente!

Avaliado 22 de agosto de 2021

Local excelente para viagem com crianças e familia muitas atividades, o pessoal da recreação é muito atencioso e divertido, resumindo recomendo a todos, gastronomia excelente muito casira, voltarei mais vezes e recomendo a todos!!

Obrigado 463lilic

Oi, 463lilic, tudo bem? Obrigado pela sua avaliação para o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! É muito bom para nós saber que você adora vir aqui. Visite-nos novamente quando puder!

Avaliado 15 de agosto de 2021

Adorei a equipe de recreação infantil : Tio Topete, tio Fandangos, tio Lucas, tia Narnia e tia Bombom, vcs sao incriveis! Obrigada pelo carinho com meus pequenos ❤. Boa estrutura hotel e funcionarios atenciosos. Nada a reclamar da nossa estadia.

Obrigado janacairop
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Prezado janacairop! Tudo bem? Obrigado por avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Trabalhamos diariamente para oferecer o melhor serviço para nossos hóspedes! Até!

Avaliado 15 de agosto de 2021

Fui convidada por amigos que já conheciam o Resort.
Adorei o espaço físico; super agradável e bem cuidado.
Cardápio variado e saboroso. Funcionários receptivos e atenciosos. A parte das piscinas aquecidas é deliciosa ! Gratidão ao maior Rafael pela atenção especial que deu a nossa turma. Enfim, indico para que se hospedem!

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado daianem900

Olá, daianem900, como você está? Obrigado por dedicar um tempo para fazer uma avaliação do Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Queremos atender você mais vezes por aqui. Esperamos que você apareça mais vezes!