Os preços mais baixos para a sua estadia
210 US$
Ver as 18 promoções
1 779
1 779
Avaliado 15 de agosto de 2021

Excelente hotel, ótimas acomodações, bebidas, limpeza, atendimento muito simpático de todos colaboradores, ótima área de lazer das piscinas. Restaurante apresenta uma ótima variedade de saladas, pratos principais é sobremesas.

Obrigado milenaosele
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de agosto de 2021

Olá, milenaosele! Tudo bem com você? Obrigado por avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! É incrível para nós saber que você ama vir aqui em nosso hotel! Volte sempre aqui!

Avaliado 15 de agosto de 2021 via rede móvel

Excelente hotel para família com crianças de todas as idades , quartos limpos, ambiente arejado , funcionários educados e aatenciosos, ótima refeições e bebidas com variedades. Gostei muito do cardápio, bastante variedade de saladas e pratos principais.

Obrigado SALPRADO

Olá, SALPRADO! Como você está? Obrigado por avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas! Avaliações como esta nos deixam muito satisfeitos! Esperamos que você apareça mais vezes!

Avaliado 15 de agosto de 2021

Me hospedei duas vezes já e só tenho elogios tudo maravilhoso, atrações, piscinas, restaurante e os funcionários prestativos e atenciosos, recomendo muito este hotel família e principalmente os atrativos pra crianças !

Obrigado cileni o

Olá, cileni o. Tudo bem? Agradecemos o seu tempo para avaliar o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas tão bem! É muito bom receber um elogio assim. Não vemos a hora de receber você por aqui de novo!

Avaliado 15 de agosto de 2021

Tudo ótimo, excelente recepção. Acomodações bem limpas e organizadas
Atendimento feito com qualidade e rapidez
Refeições completas e saborosas, bebidas mais que perfeito
Com certeza, recomendo para outras famílias

Obrigado DeniseS2922

Oi, DeniseS2922. Tudo bem? Agradecemos o elogio e o feedback para o Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas. Estamos felizes com seu elogio. Até uma próxima oportunidade!

Avaliado 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento exclusivo pelos funcionários Leandro e Ana Beatriz nos trataram com muita educação e respeito .. alegria e carisma imenso adorei conhecer vcs .. só tenho uma reclamação dos meninos do bar de dentro com pouco interesse no que faz smp de cara fechada .. Mais entre tanto foi recompensado pelos outros funcionários nossos agradecimentos a tds

Obrigado 30suellenp
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de agosto de 2021

Olá, 30suellenp, como você está? O Thermas All Inclusive Resort Poços de Caldas fica grato por sua avaliação positiva. Sua opinião nos ajuda muito a aprimorarmos nossos serviços continuamente. Aguardamos a sua próxima visita.