Poços de Caldas
Pesquisar
1 413
1 413
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Nem tenho palavras para agradecer os dias que fiquei hospedada com minha família.
Meus filhos amam vir aqui.
Hotel muito limpo.
Atendimento dos funcionários,sem igual.
Comidas muito saborosas.
As sobremesas então.
Meu Deus uma loucura.
Quero parabenizar em
especial,ao Matrie Anderson e
ao Wesley que me atenderam
muito bem.
Fiquei muito Feliz de rever a Gi novamente,sempre com um sorrisão lindo!
Parabéns a todos ...
Voltarei com todo certeza.

Obrigado 465giselep
Avaliou há 4 semanas

O hotel, de forma geral, é bom.
Tem boas atrações, bom restaurante, e é adequado para passar alguns dias em família.
Eu recomendo.

Mas, há algumas modificações simples que precisam ser feitas:
1) Wi-fi: simplesmente não funciona. Eu só conseguia usar o wi-fi se estivesse no lobby do hotel. No meu quarto, não tinha sinal. O hotel precisar ter um wi-fi que permita conexão rápida e estável em todas as dependências.
2) copos e pratos de vidro na área das piscinas. O hotel tem que PROIBIR o uso de copos de vidro e de pratos de louça na área das piscinas.
3) O buffet (do restaurante central) precisa de ajuste no layout. No restaurante central a disposição dos alimentos nos aparadores é ruim. Os itens de maior demanda (arroz, carnes e acompanhamentos) ficam todos juntos e apinhados, formando grandes filas; enquanto que as massas, sopas, saladas ficam em aparadores afastados. Uma reorganização facilitaria o fluxo para as pessoas se servirem.

Obrigado GZ1998
Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Gostamos muito dos dias que passamos no hotel. As acomodações são novas, as piscinas e a comida muito boas. Animação legal também e o parque é uma super vantagem pois sempre há algo pra se fazer com as crianças.
Alguns pontos de melhoria seria aumentar a variedade de legumes nas refeições pois as saladas verdes são maravilhosas mas as opções de legumes foram reduzidas no período que eu estive hospedada. Os espumantes que eu peguei estavam quentes todas as vezes. A água mineral servida em copinhos não é disponibilizada gelada e sim a temperatura ambiente. Não há gelo na área de oferta da água. Os copos poderiam ser acondicionados num balde de gelo, assim como os espumantes. Fora isso (que é apenas opinião pra melhoria) voltaria com certeza pois adoramos o lugar.

Obrigado Carlacoelha
Avaliado 14 de janeiro de 2020

Estivemos agora em janeiro, o hotel é bom, comida saborosa e com variedade, ponto negativo fica para o quarto, banheiro pequeno, escuro. Ponto positivo a alimentação e o parque,que embora simples distrai bem

Obrigado Raqueljau
Avaliado 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive no Thermas Resort Walter World d
e 6 a 11 de janeiro de 2019 com marido e duas filhas, de 7 e 4 anos. Amamos o espaço, a comida, o atendimento dos funcionários e a limpeza. Penso que deveriam ter salva vidas e também achei a janela do quarto sem grade perigosa, já que a cama fica encostada a parede. Senti falta de um café da tarde com bolos, brioches, chás e o pão de queijo mineiro. Os funcionários do parque de diversões são muitooooo desmotivados. Mesmo com essas ressalvas voltaria com certeza.

Obrigado LeslieY5140SU