“Fantástico!”

Classificado como n.º 4 de 660 Restaurantes em Poços de Caldas
Cozinhas: Sushi, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria charmosa, bem decorada, aconchegante e bem localizada. Oferece pizzas de massa leve e crocante, com ingredientes de primeira qualidade e sabores diferentes e insequecíveis. Ganhadora do Premio de Melhor pizza do Brasil na II Copa Brasileira de Pizzarias, com o seu carro chefe, a famosa pizza Brocolis Caboclo. Além das pizzas, oferece pratos da cozinha italiana, com massas de diferentes molhos, risotos e grelhados com cortes especiais. A casa conta com 170 lugares, forno a lenha, estacionamento conveniado em frente.
Avaliou 31 de maio de 2021

Voltamos após quase dois anos e tudo continua, apesar da pandemioa e das medidas tomadas, incrível de bom! Pizza e vinho, e atendimento sensacional feito pelo Alexandre. É lugar para retornar sempre!

Obrigado rosanaagomes
Ginacarneiro, Proprietário em Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Muito obrigada, Rosane, você é muito especial prá nós! Não demore a voltar!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 208)

Avaliou 28 de maio de 2021

Comida deliciosa e funcionários solícitos e simpáticos, prontos a ajudar e a indicar o melhor prato de acordo com sua escolha, a comida é maravilhosa com um tempero que faz vc querer mais e vem em porções generosas que não deixam vc sair menos do que satisfeito.

Obrigado Rodrigo1287

Muito obrigada, Rodrigo, pela visita e pela avaliação! Nossa equipe agradece e o aguarda em breve!

Avaliou 23 de maio de 2021 via rede móvel

Altamente recomendável! Único restaurante que encontrei aberto após 16h nesse domingo!
Ótima qualidade e Preço justo!

Obrigado glauciaa645

Glaucia, sua avaliação é muito importante e você é muito especial pra nós! Obrigada.

Avaliou 16 de maio de 2021 via rede móvel

Fui de tanto que me falaram desta pizzaria e realmente foi a melhor pizza que já comi. Parabéns.nao comi a pizza premiada mas a que comi estava divina

Obrigado 893mariareginac
Ginacarneiro, Proprietário em Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de maio de 2021

Que bom que não a decepcionamos! Seu feedback é muito importante pra nós! Volte sempre!

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Local seguindo todas as normas estabelecidas para a pandemia.
Ambiente muito aconchegante e bem distribuído.
Comemos o talharim a carbonara para 2 pessoas. Prato muito bem servido. Tempero esplêndido e massa fresca.
Fomos muitíssimo bem atendidos pelo Fabrício, que é muito atencioso e simpático.
Valor justo!
Super recomendo!

Obrigado flaviafloriano

Maravilha!! Tudo que almejamos é a satisfação de clientes dessa forma! Você é especial pra nós! Volte sempre!

Os viajantes que visualizaram Pizza na Roça também visualizaram

Esteve em Pizza na Roça? Partilhe as suas experiências!