“Pizza deliciosa!”

Classificado como n.º 5 de 805 Restaurantes em Poços de Caldas
Cozinhas: Sushi, Piza
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Descrição: Pizzaria charmosa, bem decorada, aconchegante e bem localizada. Oferece pizzas de massa leve e crocante, com ingredientes de primeira qualidade e sabores diferentes e insequecíveis. Ganhadora do Premio de Melhor pizza do Brasil na II Copa Brasileira de Pizzarias, com o seu carro chefe, a famosa pizza Brocolis Caboclo. Além das pizzas, oferece pratos da cozinha italiana, com massas de diferentes molhos, risotos e grelhados com cortes especiais. A casa conta com 170 lugares, forno a lenha, estacionamento conveniado em frente.
Avaliou há 4 semanas

Pizza artesanal, muito saborosa. Melhor pizza que já comemos!! Local super agradável! Fomos lá durante a pandemia e estavam respeitando todos os protocolos com uso de máscaras, higienização, distanciamento entre mesas. Nos sentimos muito seguros!

Obrigado ametista_71
Ginacarneiro, Proprietário em Pizza na Roça, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, muito nos alegra seu depoimento e sua avaliação! Nos esforçamos ao máximo para oferecer a vocês toda segurança. Obrigada! Voltem sempre!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 177)

Avaliou há 5 semanas via rede móvel

Melhor pizza da vida. Devido grande qtde de clientes o atendimento ficou a desejar. Falta área para as crianças. Garçons irritados pela presença de crianças.

Obrigado tha_so620

Olá, que bom que gostou de nossa pizza. Tínhamos a área kids, pois crianças sempre são muito bem-vindas em nossa casa, porém, está proibida por decreto, por causa da Covid 19. Procuramos trabalhar rigorosamente dentro das exigências do Comitê de Saúde de Poços de Caldas, oferecendo ao cliente o máximo de segurança e lamentamos pelo atendimento não ter sido a contento.

Avaliou 15 de dezembro de 2020

Pizza perfeita ,ambiente muito agradável, cerveja geladíssima,atendimento excelente e fácil localização.

Obrigado JuBaruco

Olá Juliana, você nos alegra demais com sua visita e com a adorável avaliação! Esperamos revê-la em breve! Obrigada!

Avaliou 11 de dezembro de 2020 via rede móvel

A melhor pizza de poços de Caldas com certeza está na Pizzaria Pizza da Roça com sua incrível pizza de abobrinha e um atendimento perfeito faz do lugar um ótimo espaço para bons momentos

1  Obrigado Nicolau T

Olá Nicolau, muito nos alegra sua avaliação! Esperamos revê-lo em breve! Obrigada!

Avaliou 5 de dezembro de 2020 via rede móvel

Sem dúvida a melhor pizza de Poços de Caldas um ambiente agradável e equipe muito simpática. Além de outros pratos bem variados

Obrigado jmmarcacini

Olá José Maria, sua avaliação muito nos alegra! Esperamos revê-lo em breve! Obrigada!

Os viajantes que visualizaram Pizza na Roça também visualizaram

Esteve em Pizza na Roça? Partilhe as suas experiências!