“Excelente estabelecimento! O melhor de Poços!”
Avaliação de Ollivia Gastronomia

Ollivia Gastronomia
Classificado como n.º 1 de 686 Restaurantes em Poços de Caldas
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Avaliou há 4 semanas

Lugar maravilhoso, com comidas de alto qualidade, atendido pela Luciane, onde fui agraciado com uma sobremesa de cortesia pelo meu aniversário!
Sugiro o prato "Tagliata de Filet Mignon" para quem gosta de uma carne de qualidade.

1  Obrigado pedrogarciahiq

Avaliou há 4 semanas

Um dos melhores restaurantes que já fomos, mesmo sendo de São Paulo. Prato principal impecável, bebidas e sobremesas originais e únicas. Destaque para o atendente Marcelo, que foi super prestativo e com uma enorme cordialidade.

3  Obrigado 640thiagoc
Avaliou há 4 semanas

Excelente restaurante! Drink, jantar e sobremesa deliciosos! Garçom Marcelo fez um ótimo atendimento.

2  Obrigado brunar942
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Lugar sensacional, com a comida e atendimento espetaculares... Um agradecimento especial para a Luciana que tornou nossa noite romântica mais especial com seu excelente atendimento!!

Recomendadissímoo!!

Obrigado 363carloseduardov
Avaliou há 4 semanas

Estive com minha esposa em comemoração ao nosso aniversário de casamento e tivermos um bela surpresa, um ambiente agradável, uma comida maravilhosa e um atendimento excelente, pela garçonete Luciana.

Obrigado Msfreitasadv

Os viajantes que visualizaram Ollivia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Ollivia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.