“Muito bom!”

20:00
Classificado como n.º 1 de 668 Restaurantes em Poços de Caldas
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Avaliou 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Experiência gastronômica excepcional. Excelente atendimento em especial da Luciana. Super Recomendo.

Obrigado j0_0felippet
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 577)

Avaliou 6 de setembro de 2021

Comida maravilhosa. Ambiente super agradável. Garçom Marcelo foi super atencioso. Adoramos nossa noite

Obrigado Thaistroiani
Avaliou 6 de setembro de 2021

Uma experiência maravilhosa! Lugar lindo e cheio de história! Fomos recebidos pelo proprietário Luiz, que nós contou a história do local com mto amor! A atendente Luciana é um amor e muito educada! Escolhemos o menu do Chef que nos surpreendeu! Comida excelente ! Voltarei com certeza !!

Obrigado pollyCort
Avaliou 6 de setembro de 2021

Tudo no restaurante é ótimo!! O cardápio é variado, comida de qualidade, atendimento de primeira (principalmente a Lu!), local aconchegante e acolhedor!! Experimente o menu do chef, uma experiência única, de muito sabor e preparada com carinho!!
Vale a pena conhecer! Voltaremos!!

Obrigado 840natalif
Avaliou 6 de setembro de 2021

Restaurante excelente! Comida suculenta e atendimento perfeito! O garçon Marcelo é muito atencioso e simpático! Nota 1000!

Obrigado Felipevenezian

Os viajantes que visualizaram Ollivia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Ollivia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!