“Janta com meus cumpadres”
Avaliação de Ollivia Gastronomia

Ollivia Gastronomia
Reservar uma mesa
qui, 29/07
20:00
Classificado como n.º 1 de 662 Restaurantes em Poços de Caldas
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Avaliou 29 de maio de 2021

Não perca tempo escolhendo restaurantes... Venha aqui!!
Atendimento, cozinha e ambiente muito diferenciados!

1  Obrigado Excursion253899
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 429)

Avaliou 29 de maio de 2021

Atendimento excepcional, comida maravilhosa, lugar perfeito, e cerveja muito gelada.
Indicação do vinho foi maravilhosa.
Obs: agradecimento em especial a Luciana, que nos atendeu com um carisma maravilhoso.

1  Obrigado 620brunac
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Sensacional!! Tudo espetacular!!
Atendimento do Marcelo muito bom!!
Ambiente agradável. Recomendo.
Volto com certeza

1  Obrigado Bruno L
Avaliou 29 de maio de 2021

Almoço mutíssimo agradável! Tudo uma delícia da entrada a sobremesa! Ótima carta de vinhos! Indico a todos!

1  Obrigado Amanditabio
Avaliou 29 de maio de 2021

Perfeito, atendimento incrível, principalmente do Marcelo. Não percam a oportunidade de conhecer o melhor restaurante de Poços. Obrigada

1  Obrigado 132tha_sp

Os viajantes que visualizaram Ollivia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Ollivia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!