“Lugar incrível”

20:00
Classificado como n.º 1 de 661 Restaurantes em Poços de Caldas
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: City Center
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Avaliou 29 de maio de 2021

Comida excelente e serviço feito pelo Marcelo. Mais do que recomendado, carta de vinhos e cervejas excepcionais.

1  Obrigado camposfelipe21
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 416)

Avaliou 28 de maio de 2021

Jantar maravilhosoooo, nosso garçom foi o Marcelo muitíssimo Gentil, atendimento incrível , comida simplesmente impecável, aconchegante, lugar lindo, cheio de história e coração, muito obrigada também ao Luciano pela gentileza!!!

1  Obrigado 33AlineT
Avaliou 26 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar e ambiente charmosos, com uma comida deliciosa. O atendimento é também primoroso (e aqui vai um especial agradecimento à Luciane por toda cortesia, fazendo da nossa celebração um momento muito especial). Enfim, Ollivia foi a opção de restaurante perfeita para celebrarmos as nossas Bodas de Pérolas!

1  Obrigado Fcirino93
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

O restaurante é muito bom, mas não vale toda a espera e reserva. Tentamos ir na noite de sábado, chegamos e nos falaram que não seria possível a entrada nem à espera, já que era necessário reserva antecipada. Decidimos voltar no domingo para o almoço. Dessa vez com reserva feita. O espaço é muito legal, a parte interna se assimila a uma adega, já a área externa tem uma pegada mais sítio, bem aconchegante e diferente. O atendimento é muito bom, a comida é boa, mas nada de especial. A entrada de batatas bravas chegou rápido e bem servida. Os pratos principais demoraram mais, e vieram faltando algo especial. Um risoto acompanhado de mignon, servido sobre uma folha de alface, e uma costela bovina com legumes ao vapor, cada um em um ponto diferente. Acredito que o maior problema é que a expectativa não correspondeu a realidade.

1  Obrigado jburnier
Avaliou 23 de maio de 2021

Fantástico
Tanto o menu como sugestão do chefe

Pratos muito bem servidos
Um risoto de camarão sem igual é um stinquer de porco como nunca havia comido

1  Obrigado linocbneto

Os viajantes que visualizaram Ollivia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Ollivia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!