Poços de Caldas

20:00
Classificado como n.º 1 de 872 Restaurantes em Poços de Caldas
Mais detalhes de restaurantes
Bairro: Centro
Descrição: O Ollivia Gastronomia é um restaurante e espaço para eventos localizado na centenária Chácara Viti, na região central de Poços de Caldas. O ambiente privilegiado mantém todas as características originais da arquitetura rústica, preservando o charme dos tonéis de vinho, que ainda fazem parte da decoração do nosso lindo salão. Assinada pelo experiente Chef Henrique Benedetti, a gastronomia do Ollivia sempre busca valorizar os produtores locais e apresentar, com técnica e sofisticação, o que a região do Sul de Minas tem de melhor para oferecer. Pratos criativos e contemporâneos, ricos em cores e sabores e influenciados pelas raízes italianas do Chef, tornam nossa gastronomia moderna e diferenciada. Dinamismo também faz parte da cultura de nossa cozinha. O nosso menu a la carte sempre apresenta novidades, adaptando-se às diferentes estações do ano. Jantares temáticos e jantares a quatro mãos (onde o Chef Henrique recebe Chefs convidados para preparar um menu especial em parceria) acontecem regularmente no Ollivia, com o objetivo de maximizar a experiência gastronômica de nossos clientes. Além da gastronomia incomparável, o Ollivia também conta com um bar completo com drinks e coquetéis de altíssima qualidade, cervejas especiais e uma carta de vinhos à altura da nossa gastronomia. Nossos rótulos, predominantemente italianos e, em sua maioria, exclusivos, são perfeitos para serem harmonizados com as delícias criadas pelo Chef.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Excelente restaurante, melhor da cidade. Comida requintada, ambiente despojado e agradável. Destaque para atendimento da Sara e da anfitriã da casa.

Obrigado guilhermek791

Avaliou 16 de janeiro de 2020 via rede móvel

O local é muito bonito e agradável , com um ambiente rústico e sofisticado ao mesmo tempo ...O cardápio oferece uma gama de pratos lindos e impecáveis ... A gastronomia reina por lá

Obrigado florp
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Risadas e clima gostoso! Atendimento da Sara top demais! Comida impecável, chefe de experiente e sabe o que está fazendo!

1  Obrigado MuriloPedroR
Avaliou 11 de janeiro de 2020

Que deslumbre...tudo impecável, a comida, o ambiente, o atendimento e a simpatia dos proprietários fazem do Olivia um lugar mágico.
Quem visita Poços e quer se deliciar com uma boa comida em um lugar super aconchegante e com preço justo não pode deixar de vir a este restaurante.

Obrigado periclesv2020
Avaliou 10 de janeiro de 2020 via rede móvel

Vale muito a pena conhecer o restaurante! Comida deliciosa, surpreendente! Ambiente agradável. Há opções de vinho e há TB taxa de rolha. Até o wc tem um apelo ao vinho!

Obrigado flaviabmnn

Os viajantes que visualizaram Ollivia Gastronomia também visualizaram

Esteve em Ollivia Gastronomia? Partilhe as suas experiências!