Caixa de entrada
Avaliado 30 de dezembro de 2019 via rede móvel

Excelente. Quartos confortáveis. Comida ótima. Estrutura excelente. Piscinas aquecidas. Sala de jogos e monitoria com atividades para crianças. Passeios. Atendimento recepção cordialidade e atenção. Inesquecível.

Data da estadia: agosto de 2019
Obrigado gizaassis
Avaliado 29 de dezembro de 2019 via rede móvel

Valeu super a pena viajar 500km para ficar no Hotel
Lugar super limpo, equipe muito atenciosa
Tenho 3 pets e ficamos muito à vontade
Equipe de recreação infantil muito legal
E parabéns ao Gerente que atende tudo que os hóspedes pedem.
Nota 10

1  Obrigado rosanac970
Avaliado 28 de dezembro de 2019 via rede móvel

O hotel é muito bonito, os animais do hotel são muito bem cuidado, tem passeio a cavalo, uma mini fazendinha bem legal.
O que nao gostei é o ambiente das piscinas aquecidas, azulejos das piscinas estão muito encardidos, seria interessante trocarem pois da uma aparência de desleixo, a piscina nao é muito aquecida que nem outros hoteis que estamos acostumados a frequentar, no frio nao consegui usar a piscina aquecida mas tem uma hidro gigante bem quentinha que estava uma delícia.
A monitoria do hotel é fraca, tem momentos legais de brincadeiras mas tem muitos momentos que a monitoria nao sabe o que fazer com as crianças e meu filho vinha toda hora falar que tava chato ficar com os tios.

Obrigado maryaparecida10
Avaliado 13 de dezembro de 2019

Bem localizado na beira da estrada e com atmosfera de fazenda muito tranquila, o hotel fornece atividades para crianças e descanso para os pais que nem precisam se preocupar com as refeições, que já fazem parte do pacote.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Sergio Luiz R
Avaliado 8 de dezembro de 2019

Excelente quartos limpos com microondas e muito aconchegantes,espaço ótimo,o hotel possui passeios e atividades oque facilita muito a comida maravilhosa e com muita variedade,mas oque torna o hotel excepcional e o atendimento da reserva com Daniela super atenciosa,Brenda do restaurante sempre com um sorriso, Rodrigo da recepção super atencioso e prestativo e todos os outros que não gravei o nome o atendimento superou minhas expectativas parabéns ao hotel eu e minha família retornaremos com certeza
Simone alvarenga

Obrigado simoneaV1187HQ