“Super Recomendo!”

Cozinhas: Piza
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 22 de agosto de 2021 via rede móvel

O local é extremamente agradável, com garçons muito educados e prestativos!
A comida é de excelente qualidade, muito bem servida e ficou pronto em menos de 20minutos, além disso, com preço justo!
Comemos no Araujo uma das melhores parmegianas!

Obrigado kfuzimo
Faça uma avaliaçãoAvaliações (1 504)

Avaliou 14 de agosto de 2021

Como estava uma noite um pouco fria, eu e minha esposa optamos pela cantina que fica bem localizada na área central. Inicialmente pensamos em comer massa, mas acabamos pedindo um filé de linguado gratinado com molho de espinafre e purê de batata. Atendimento foi bom e a comida melhor ainda, a carta de vinhos deixou a desejar um pouco...muitas opções mas nem todas disponível.

Data da visita: junho de 2021
Obrigado urupe3
Avaliou 9 de agosto de 2021 via rede móvel

Sensacional, comida italiana de alta qualidade, variedade nos pratos, almoçamos e no outro dia voltamos para jantar. Se fosse na mina cidade comeria toda semana. Muito tradicional

Obrigado Fernando O
Avaliou 8 de agosto de 2021 via rede móvel

Pizza bem mais ou menos. Atendimento péssimo. Garçom finge que não te viu chamando. Muita fama para pouca qualidade. Parece que estava fazendo um favor em ir ao local. Expectativa alta, realidade baixa.

1  Obrigado Connector44310978246
Avaliou 1 de agosto de 2021 via rede móvel

Já fui várias vezes e continuo recomendo a casa.
O atendimento é ótimo com garçons muito atenciosos.
A comida é muito boa.
Está última ida tive o prazer de conhecer o Sr. Araújo, uma simpatia de pessoa.
Recomendo.

Obrigado 381betog

Os viajantes que visualizaram Cantina do Araújo também visualizaram

Esteve em Cantina do Araújo? Partilhe as suas experiências!