eDreams
FindHotel
Destinia.com
Ver as 9 promoções
Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel de excelência, atendimento, comida maravilhosos, terceira vez que me hospedo, super recomendo. Monitores que cuidam das crianças são muito atenciosos e simpáticos. Mitre Guilherme e a gerente Renata são muito atenciosos e prestativos.

1  Obrigado 8marcosr
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá, 8marcosr! Obrigado por avaliar o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas! É muito bom receber um elogio assim. Esperamos rever você aqui!

Avaliado 17 de maio de 2021 via rede móvel

Quero enaltecer o cuidado e carinho do Luis Guilherme e isabelle do bar do golden park poços de caldas!! Eles são incríveis!! Parabéns a dupla
Super atenção
Drinks feitos com carinho
Limpeza! Educação perfeito

Obrigado Bruefe32

Olá, Bruefe32. Como você está? Obrigado pela sua avaliação do Golden Park All Inclusive Poços de Caldas. Sua opinião faz muita diferença para nós! Sempre que precisar, pode contar com a gente.

Avaliado 16 de maio de 2021 via rede móvel

Ótima estada de três dias, garçons do bar (Jacaré/Luiz, Pedro e Isa) muito atenciosos e fazem ótimos drinks.
Comidas bem servidas entre as refeições e tudo muito saboroso.
Há uma ótima equipe para os pequenos, mas faltou apenas um berçário para os menores de 4 anos

Obrigado cleisonm45

Olá, cleisonm45! Obrigado por avaliar desta forma o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas. Avaliações como esta nos deixam muito satisfeitos! Não deixe de nos visitar sempre, tá?

Avaliado 14 de maio de 2021

Lugar excelente, funcionários super prestativos e educados ,atendimento nota 10.comida boa ambiente super agradável.quarto ótimo foram apenas dois dias ,mas foram os melhores,voltaremos em breve com certeza.

Obrigado Q4938ENeduardod

Olá, Q4938ENeduardod. Obrigado pelo seu elogio e avaliação para o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas! É bom para nós sabermos que você saiu satisfeito daqui. Sempre que puder nos avalie em outros canais também!

Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Fiquei hospedado do dia 7 a 9 de maio de 2021 com minha noiva e um casal de amigos. Foi maravilhoso! Hotel bonito e bem organizado. Comidas deliciosas durante o dia todo!
Ótimas bebidas, diversos drinks, refrigerantes e sucos, além da cerveja artesanal que adorei.
O principal de tudo são os funcionários, educados, rápidos e dispostos.
Pretendemos voltar mais vezes

1  Obrigado matheuspont

Olá, matheuspont. Obrigado por avaliar tão bem o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas. É muito bom saber que você curtiu a sua experiência por aqui. Não vemos a hora de receber você por aqui novamente!