Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Fomos muito bem recebidos no hotel. Estão sendo tomadas medidas preventivas quanto ao COVID-19. Alimentação muito boa, bebidas geladas e variedade de drinks. Funcionários muito educados, em especial Guilherme e Mário.

Obrigado matheusrgaspar
Suporte_Atendimento, Gerente de relações com clientes em Golden Park All Inclusive Poços de Caldas, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Oi, matheusrgaspar, como você está? Agradecemos o seu tempo para avaliar o Golden Park All Inclusive Poços de Caldas! É muito bom para nós saber que sua experiência por aqui foi legal! Não vemos a hora de receber você novamente!

Avaliado 7 de dezembro de 2020

Garçons excelente prestativo , local fica em cima da montanha com uma vista excelente
Garantia de satisfação indico .
Bar man Bruno preparado pra todos os drinks , gerente do restaurante Guilherme sempre prestativo .
Muito satisfeito

1  Obrigado giovanea498
Resposta do administrador:Respondeu há 5 semanas

Sr: Giovane ,
Ficamos muito gratos pelas palavras e por saber que estamos atingindo nosso maior objetivo junto aos nossos hóspedes.
Agradecemos o carinho com nossa equipe!
Estaremos sempre à disposição quando retornarem a Poços de Caldas.
Grande abraço e obrigada pela oportunidade de avaliar nosso trabalho!

Avaliado 7 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estive pela primeira vez com marido e filho de 5 anos de sexta a domingo. A estrutura e jardins do hotel é muito bonita, limpa e bem cuidada. Quartos mais antigos, mas nada a desejar, ótima ducha. Detalhes de manutenção preventiva precisam melhorar, TV com imagem ruim e telefone sem funcionar. Não recomendo para pessoas com alguma dificuldade de mobilidade, muitas rampas, e como o elevador principal lota (mesmo com ocupação do hotel baixa), utilizamos muito as escadas. O restaurante e funcionários são o ponto forte, todos muito educados e solícitos, comida saborosa, variada e muito bem reposta o tempo todo, barman's todos muito simpáticos. Recreação ótima também.
Só nos decepcionamos com os cuidados relacionados à Covid 19, não vimos seguirem todos os protocolos informados na reserva. Sequer estão checando a febre no check-in, no restaurante tem luvas e álcool mas infelizmente muitas pessoas não respeitando as regras básicas de máscara e distanciamento, mesmo diante de solicitação de funcionários.
Nós não voltariamos de final de semana pois tinham muitos grupos e excursões focados na parte alcoólica do All Inclusive, então era muita bagunça e barulho, então no nosso caso que buscavamos descanso e momentos agradáveis em família, não foi legal. Sendo assim, depende da intenção que terá a sua viagem ao escolher este hotel. Ofurôs, brinquedoteca e academia desativados devido à pandemia. Walter World também está fechado então não foi possível conhecer infelizmente. Se não quiser ouvir tanto barulho da área do bar, peça para ficar no 3, 4 ou 5 andar. Piscina infantil é ótima, dos adultos é pequena. Linda vista dos quartos!

1  Obrigado Quelfs
Resposta do administrador:Respondeu há 5 semanas

Sr: Quelfs ,
Muito obrigado por compartilhar sua opinião sobre sua estada em nosso hotel, os comentários de nossos hóspedes são muito importantes para a nossa melhoria contínua.
Ficamos agradecidos com o carinho com nossa equipe!
Vamos dar uma atenção especial aos pontos mencionados em sua avaliação.
Esperamos atendê-los em uma próxima oportunidade.

Equipe Golden Park .

Avaliado 23 de novembro de 2020 via rede móvel

Local perfeito, ótima comida, todos funcionários super atenciosos, educados. Precisei de um remédio e logo se prontificaram a ligar na farmácia para me entregarem o medicamento. Passei 3 dias com minha família e um grupo de mais ou menos 70 pessoas. Não ouvi de ng nenhum comentário negativo. Voltaremos lá ano que vem. E cumpriram todas as regras do Covid19

Data da estadia: novembro de 2020
1  Obrigado BarbaraSilvaubatuba
Resposta do administrador:Respondeu a 28 de novembro de 2020

Sra: Barbara ,
Ficamos felizes em saber que o senhor e sua família gostaram do nosso hotel.
Sua avaliação é de extrema importância para nós e os elogios serão repassados para os funcionários.
Esperamos que o voltem mais vezes para poder aproveitar.
Estamos trabalhando na constante melhoria para bem atendê-los.

Avaliado 22 de novembro de 2020

Hotel maravilhoso, completo,todas as refeições top de linha, quartos arejados e organizados respeitando as normas Covid/20. Os funcionários todos sem exceções cor dias e sempre alegres. Tratamento Vip.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Compass814232
Resposta do administrador:Respondeu a 28 de novembro de 2020

Sr:Hóspede ,
Primeiramente agradeço por se hospedar em nosso Hotel e por nos dar oportunidade de avaliar nosso trabalho, sua opinião é de grande valia para que possamos nos aperfeiçoar a cada dia.
Obrigada pelo carinho com nossa equipe .
Deixo aqui o meu muito obrigado e será um prazer recebe-los novamente.
Atenciosamente ,